Pular para o conteúdo principal

La Vaca Steakhouse abre nova unidade na Mercadoteca

LA VACA amplia sua operação em Curitiba, no bairro Ecoville, e chega à Mercadoteca trazendo toda a sua especialidade em produzir os melhores cortes de carne, preparados em fogo à base do mix de lenha e carvão.

Aos apreciadores de um bom churrasco, a Mercadoteca agora conta com uma das melhores steakhouse da cidade, a LA VACA, com uma operação muito descolada, a nova casa, localizada no bairro Ecoville, mantém sua especialidade em produzir os melhores cortes de carne, preparados em fogo à base do mix de lenha e carvão

Para esta nova operação, o cardápio foi elaborado para atender o público com a mesma qualidade de seleção de carnes e acompanhamentos, que já são sucesso em sua primeira unidade, no Alto da XV, que logo completará dois anos. 

A nova casa ainda conta com uma boutique de carnes, pensada especialmente para aqueles que preferem escolher o melhor corte para assar em casa, com a mesma excelência e qualidade LA VACA. 

O lançamento oficial acontecerá no próximo dia 02 de setembro, na Mercadoteca, com a presença de convidados seletos e formadores de opinião da gastronomia. Haverá também uma carta de carnes cuidadosamente selecionadas e que serão servidas para degustação. O evento ainda contará com a presença da DJ Luiza Bernardi, conduzindo o som da noite. 

Foto: Emerson Vieira.