Pular para o conteúdo principal

Fazer turismo na própria cidade ganha força com espaços instagramáveis

Hospedar-se em um dos hotéis ibis Styles Curitiba é opção de programa diferente gastando menos e sem os riscos de grandes deslocamentos durante a pandemia.

O que uma viagem ao espaço, uma imersão pelos parques de Curitiba e um passeio pelo bairro mais italiano da capital paranaense têm em comum? Todo esse universo de possibilidades pode ser curtido com muito conforto e segurança nos hotéis temáticos ibis Styles Curitiba. Além de curtir uma noite fora de casa, tomar um café da manhã de hotel, almoçar um típico almoço italiano ou degustar um drinque autoral, esses momentos podem render fotos incríveis, inclusive na companhia de seus pets.

 

O ibis Styles Curitiba Batel, um dos hotéis mais estilosos da região com sua decoração inspirada no espaço sideral, conduz a uma viagem pelo universo. Seus ambientes modernos e confortáveis contam com ilustrações do artista Lou Dedubiani e muitas estrelas e astros do chão ao teto. No bar 24h é possível desfrutar de uma bebida ou um petisco a qualquer momento enquanto usufrui desse ambiente altamente inspirador.

 

Já o ibis Styles Curitiba Centro Cívico é moderno, aconchegante e tem um design único inspirado nos parques curitibanos. Todos os detalhes da decoração seguem essa temática, e cada andar tem o nome de um parque. No lobby, por exemplo, há um grande mapa da cidade em 3D, e o restaurante oferece uma experiência única, com destaque para os jogos americanos com ilustrações do Parque Barigui, Jardim Botânico, Parque São Lourenço, Mirante do Passaúna, Parque Tanguá, Parque Tingui e Bosque do Papa.

 

E você já imaginou que massas e utensílios de cozinha pudessem fazer parte da decoração? O ibis Styles Curitiba Santa Felicidade dispõe de ambientes inspirados na gastronomia italiana para combinar com a simpatia do bairro. No charmoso restaurante Capone´s, que segue o conceito de uma salumeria italiana, é possível estar imerso nesse delicioso ambiente: há luminárias em forma de panelas, escorredores de macarrão e raladores de queijo, e as paredes ganharam adesivos inspirados em ingredientes para fazer uma massa. Mas a inspiração italiana está presente em todo o hotel. Os carpetes dos corredores, por exemplo, exibem estampa temática e os armários dos quartos foram inspirados nos caixotes de tomates. Até mesmo as placas de identificação dentro do empreendimento foram feitas em pratos decorativos. Além de ser petfriendly, o hotel recebe AUmigos de todos os tamanhos, ainda são disponibilizados piscina aquecida, academia e amplo espaço de eventos para os hóspedes.

 

Ideais para staycation

Embora a maioria dos lugares já esteja flexibilizando a circulação de pessoas, para muitos viajantes fazer turismo como antes ainda não é uma realidade - muito menos passar horas no avião. Daí a ascensão do staycation (do inglês stay, que significa ficar, e vacation, férias), que são viagens mais curtas para destinos próximos de casa.

 

Prova disso é uma pesquisa global recente realizada com hóspedes Accor que indica que 83% dos entrevistados pretendem fazer uma viagem de lazer nos próximos meses. Cerca de três quartos dos entrevistados informaram que escolheriam um destino doméstico, e todos confirmaram que as medidas de saúde e segurança serão sua prioridade para sua próxima estada em hotel.

 

A marca ibis Styles é umas das melhores opções disponíveis para staycation por trazer design e conforto para a categoria econômica. Nesses hotéis, o quarto não é apenas um cômodo, e os ambientes não são simples lugares de passagem, tudo é pensado para ser uma incrível experiência.

 

Além disso, no ibis Styles a diária inclui um grande pacote de serviços como de café da manhãconexão Wi-Fi ilimitadajogos infantiscanais por assinatura e outros benefícios. Os hotéis também aceitam animais de estimação, e mesmo quem não é hóspede pode aproveitar as saborosas opções dos bares e restaurantes que acompanham as temáticas criativas dos hotéis.

 

Design, conforto e segurança perto de casa

Hospedar-se em um ibis Styles é uma maneira de fugir da rotina mantendo as regras do distanciamento social e demais protocolos sanitáriosTodos os serviços oferecidos contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da rede Accor.

 

Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritascertificadora internacional que audita, revisa documento e inspeciona as ações de biossegurança.

 

Além do selo ALLSAFE, que garante higiene e segurança além do exigido pelas autoridades, os hotéis implementaram um protocolo com mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns.

 

SOBRE ibis Styles

 

Design criativo e uma atmosfera divertida são o que os viajantes encontram ao se hospedar no ibis Styles. Com um conceito de design exclusivo construído em torno de um tema preciso e uma abordagem confiante e otimista, os hotéis ibis Styles oferecem hospitalidade simples, moderna e econômica. Os simpáticos funcionários deliciam-se em surpreender os hóspedes com pequenos extras alegres para tornar cada estadia pessoal e especial. Casais, famílias, viajantes individuais e hóspedes a negócios são todos recebidos calorosamente em mais de 560 hotéis ibis Styles com design exclusivo, em mais de 45 países. O ibis Styles faz parte da Accor, um Grupo de hospitalidade líder mundial que consiste em mais de 5.100 propriedades e 10.000 locais de alimentos e bebidas em 110 países.

 

ibis.com | all.accor.com | group.accor.com

 

Serviço:

ibis Styles Centro Cívico – Rua Mateus Leme, 358 // Saiba mais em @ibisstylescuritibacentro

ibis Styles Santa Felicidade – Avenida Manoel Ribas, 5480 // Saiba mais em @ibisstylessantafelicidade

ibis Styles Batel – Rua Benjamin Lins, 513 // Saiba mais em @ibistylesbatel

Fotos: Divulgação.