Tiffany&Co. lança campanha "Give Me The T" da coleção Tiffany T1
Introduzindo uma nova visão criativa para a história da Tiffany&Co., no último mês, a joalheria revelou a mais nova campanha Tiffany T1 de 2021, Give Me The T. A campanha ainda apresenta as novas embaixadoras globais da marca Anya Taylor-Joy, Eileen Gu e Tracee Ellis Ross.
Após a campanha T1, Taylor-Joy e Gu estrelarão a campanha 'Knot Your Typical City' - também filmada na cidade de Nova York por Sorrenti - para uma nova coleção de joias que a Tiffany deve lançar na América do Norte neste outono, e globalmente em 2022. Usando designs da nova coleção, Taylor-Joy, Gu e Alton Mason passam pelas ruas da cidade como os nova-iorquinos essencialmente difíceis de impressionar e dão sinais claros de aprovação.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffa
Fotos: Divulgação.