Pular para o conteúdo principal

Obra de arte inspira novo projeto da Daxo

 `Fases´, obra de arte de Helena Montenegro, ganha destaque em frente a arrojado empreendimento residencial, que marca novo patamar para o mercado imobiliário de Joinville. 


Com toda atenção merecida, a obra da artista plástica carioca Helena Montenegro, radicada em Joinville, continuará a ser admirada pelos joinvilenses. A Daxo, incorporadora boutique, adquiriu a antiga residência de Helena, e com o consentimento da artista, promove o novo ciclo de vida de sua obra – batizada ´Fases’. A incorporadora local, que tem planos audaciosos para a terceira cidade mais rica do sul do Brasil, está construindo um ano de valor para sua reputação nacional. Com 12 empreendimentos em seu portfólio, mais de 53 mil metros quadrados construídos, nove terrenos próprios e um breve lançamento com o singular studio do internacionalmente reputado arquiteto brasileiro Arthur Casas, o novo momento da Daxo contempla um empreendimento elegante, atemporal e despretensioso, como a vida deve ser. “O trabalho de Helena, como ceramista, exposto nas mais importantes cidades do país, dialogam sem entraves com o DNA da Daxo, que viu em sua trajetória, inspiração para seu próximo lançamento residencial”, conta Sabrina Hoffmann, gerente de marketing da Daxo.

 


Com projeto arquitetônico assinado pela Metroquadrado Arquitetura e interiores por Tufi Moussse, o novo refúgio urbano com herança artística, localizado no tradicional e central bairro América, apresenta um empreendimento com 02 unidades por andar, sendo 292m² cada com até 04 suítes e 03 vagas de garagem, 02 coberturas duplex e 02 giardinos. “O Montenegro enaltece a privacidade, e faz isso com linearidade e harmonia das linhas arquitetônicas”, exalta Carlos Lopes, diretor de incorporação da Daxo. “Inclusive, um dos principais ativos desse lançamento é a localização do edifício, que tem a natureza como moldura”, justifica.

 

E por falar em um enquadramento perene, que remete à ambição de um lifestyle mais atualizado com a questão do bem viver, a proposta de Eduardo Soares para o paisagismo do Montenegro foi criar uma imponente ilha verde, que produz o efeito do edifício partir desse cenário natural de plantas que geram grande impacto visual e pouca manutenção. “A partir das áreas comuns, como o salão e piscina, por exemplo, teremos um paredão verde que reforça a ideia de bem-estar, de ar puro, de vida”, explica Soares. Na fachada, esse verde estará presente nas sacadas, margeando os apartamentos e despertando agradáveis sensações tanto para a vizinhança, como para os futuros moradores.

 


De dentro para fora

 

Sinônimo de convívio em família, o charme do Montenegro parte de seu living e cozinha gourmet que podem ser integrados, e sintetiza sua exclusividade no elevador privativo. Portas de acesso blindadas e com biometria, portas internas do piso ao teto, persianas automáticas, rouparia e hobby box privativo nas garagens e projeto de segurança com conceito israelense. “Essa entrega agendada para abril de 2024 destaca metragens e itens exclusivos para famílias que buscam um endereço tranquilo, próximo das melhores opções de serviços e entretenimento da cidade” avalia Wagner Moacir da Silva, diretor comercial da Daxo. Piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, spa e beauty compõem a área de convívio do Montenegro, que serão entregues equipadas e decoradas como sinalizadas no book do empreendimento.

 

 

Sobre a Daxo

 

Com uma proposta exclusiva de lifestyle, a incorporadora boutique Daxo sediada em Joinville, conquista cada vez mais espaço no mercado imobiliário de alto valor agregado. Com fortes investimentos em soluções eficientes, que promovem saúde, conforto, desempenho e bem estar, a Daxo aposta em entregas diferenciadas para seus clientes, sempre valorizando o ecossistema onde está inserida sendo protagonista na transformação positiva dos locais onde empreende.

 

Composta por um time de profissionais extremamente capacitados, a Daxo convida seus clientes a explorar novos horizontes no litoral norte catarinense. A empresa lidera o maior movimento de valorização de Balneário Piçarras com seus empreendimentos que elevam a régua do precioso momento de relaxar com vista para o mar, ao mesmo tempo que atrai novos investimentos para a região.

 

Saiba mais sobre a Daxo pelos canais: www.daxo.com.br e @daxo.incorporadora (Instagram)

Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual