Pular para o conteúdo principal

Fabenne dá dicas para aquecer a rotina do inverno com vinho

Como a bebida é a favorita dos consumidores na estação, a Fabenne anuncia Seleção Especial para o período.

O inverno está chegando e, com ele, os consumidores optam pelo vinho com mais frequência. Dados oficiais da União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra) apontam que o mês de julho foi responsável por 26,13% de todo vinho vendido em 2020. Mesmo antes da chegada oficial da estação, a bebida vem se tornado tendência no Brasil e somente no primeiro quadrimestre de 2021, já foram comercializados 105,3 milhões de litros - um crescimento de 5% se comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com uma pesquisa da Ideal Consulting.

Para aquecer o inverno dos brasileiros, a Fabenne , primeira startup de vinhos bag in box do Brasil, criou a linha Seleção Especial com as uvas Cabernet Sauvignon, Malbec e Chardonnay, totalizando seis sabores à venda no site. Com vendas no modelo e-commerce, as novidades se somam aos tradicionais tinto (Cabernet Sauvignon), rosé (com uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon) e branco (Moscato Giallo). Como todos os vinhos da marca, a linha Seleção Especial é vendida em embalagens eco-friendly com 3 litros, que duram 30 dias após abertas.

Mesmo que a maioria das pessoas não precisem de um motivo para saborear uma boa taça de vinho (com moderação), a Fabenne traz algumas sugestões de momentos cotidianos que podem ficar ainda melhores com a bebida favorita do inverno.