Pular para o conteúdo principal

Colodel Pizza’s Pub lança sabor especial para o Dia da Pizza


Na próxima quarta-feira (7), o Colodel Pizza’s Pub promove uma ação em comemoração ao Dia Nacional da Pizza. Para comemorar a data, a pizzaria apresenta novidades no cardápio. “A expectativa é surpreender nossos clientes com um sabor de pizza diferenciado”, diz Adriano Antunes, proprietário do Colodel.

Para a criação do novo sabor, o Colodel Pizza’s Pub utilizou um ingrediente típico e muito gostoso da nossa região, o pinhão. Acrescentaram um toque de carne suína e cream cheese para realçar ainda mais este sabor tão tradicional do nosso estado. A pizza será disponibilizada por tempo limitado.

“O processo de desenvolvimento foi marcado por inúmeros testes, em tentar achar ingredientes que pudessem marcar o sabor do pinhão, oferecendo uma pizza extremamente saborosa. Decidimos também, que a pizza será em tamanho único (grande), oito fatias e com bordas recheadas”, finaliza Antunes.

                            No Brasil, o Dia da Pizza é comemorado no dia 10 de julho. 

 

Colodel Pizza’s Pub

 www.mar

Em setembro de 2012, Adriano Antunes abriu o Colodel Pizza’s Pub em Campo Magro. A pizzaria tornou-se referência na região, e Antunes decidiu expandir a marca. Em 2020, abriu uma unidade localizada em Santa Felicidade.

Seguindo padrões rígidos de qualidade, o Colodel Pizza’s Pub oferece uma massa com sabor incomparável, sempre fresquinha, com os melhores produtos e muito saborosa, proporcionando momentos únicos para os seus clientes.

Serviço:

Colodel Pizza’s Pub

Estrada do Cerne, n° 19213

Centro, Campo Magro – PR

41 3677-8060

Fotos: Divulgaçao.

 

Av. Manoel Ribas, n° 6365

Santa Felicidade, Curitiba – PR

41 3273-5353

 

Horário de funcionamento

De domingo a domingo das 18h às 00h

(o horário de funcionamento pode sofrer alterações por causa dos decretos)

Fotos: Divulgação.