Pular para o conteúdo principal

ADVB/PR faz evento de network 100% online e gratuito

A primeira edição do Business Connect 2021 traz uma rodada de negócios e que os participantes têm oportunidade de trocar experiências com outros profissionais de diferentes áreas do marketing e vendas do Paraná.

Em modelo inovador criado pela
Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), o Business Connect, tradicional evento que propicia conexão, network e geração de negócios, realiza sua primeira edição de 2021 na próxima quarta-feira, 7 de julho, às 19h, em versão 100% virtual e gratuita.
 
Realizado há cinco anos, o formato online foi reformulado este ano, para proporcionar troca de experiências e networking para os participantes. Cada inscrito receberá o link do Zoom para participar da grande conversa. Cada um terá, por ordem alfabética, 30 segundos para se apresentar e apresentar sua empresa, de forma breve. Terminada a rodada geral, os grupos serão divididos em salas de até cinco pessoas, para estreitar relacionamentos.  
 
“O objetivo do Business Connect é ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios. Em 2020, na nossa primeira experiência virtual, os negócios gerados foram incontáveis e o resultado muito satisfatório”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.
 
Na edição do ano passado, as rodadas de conversas eram precedidas de palestras. Neste ano, a grande diferença é que o encontro vai direto ao ponto, com oportunidade para todos os inscritos se conhecerem entre si. “Queremos dar mais foco para o networking, mais espaço para as pessoas apresentarem seus negócios para o máximo possível de potenciais clientes, fornecedores ou parceiros. No final, todos recebem o mailing de participantes da edição, como se fosse uma grande troca de cartões online”, explica o diretor da ADVB/PR e coordenador do Business Connect, Cícero Rohr.
   
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: www.sympla.com.br/advbpr .
 
Mais informações:
Instagram: @advbparana;
Facebook: /advbparana;
Youtube: advbparana.
 
 
Sobre a ADVB-PR
Há 54 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional. Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.
Foto: Divulgação