Pular para o conteúdo principal

The American Way Café reabre suas portas em Curitiba

O badalado bairro do Batel ganha café com excelente gastronomia americana.


Aproveitando toda a experiência adquirida administrando a ex-franquia do local por mais de um ano, a família proprietária decidiu dar continuidade no negócio acreditando que um futuro próspero e consistente está por acontecer no segmento e reabriu o The American Way Café.




A reabertura daquele cantinho saudoso da Rua Gonçalves Dias, 151 no Batel, que toda Curitiba aprendeu a amar, não só pela continuidade da excelente gastronomia e acolhimento do local, mas também pela importância aos clientes que utilizam o espaço para se reunir e se divertir,  aconteceu no último dia 15 de maio.



A proposta do novo estabelecimento é a ampliação do jeito de servir americano, com uma gastronomia rica em sabores e texturas, drinks inspirados naquele país, isso sem esquecer dos cafés e sobremesas que nós curitibanos adoramos ter pertinho de nós sem precisar pegar um avião.


The American Way Café é o novo nome do endereço gastronômico do Batel, aguardamos logo a sua visita no local e no Instagram @theamericanwaycafe.

O Café abre de segunda a sexta das 12 às 21hs e sábados das 10 às 21hs.

Fotos: divulgação.