Pular para o conteúdo principal

SUGESTÃO DELICIOSA DO LELLIS PARA O DIA DAS MÃES: RAVIOLONNI VERDE RECHEADO COM BATATA DOCE

 No dia 08 de maio, estabelecimento irá receber as mães com um brinde. Crianças até sete anos ganham mousse de chocolate. 

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas do calendário nacional e, a oportunidade de celebrar a ocasião especial, presencialmente, não poderia ser mais aguardada pela população – por conta das sucessivas restrições impostas por Decretos Municipais nos últimos meses. Atento a todos os cuidados necessários para garantir a segurança de seus clientes, o empresário João Lellis destacou uma singela combinação de sabores para prestar sua homenagem às mães. 

O Raviolonni Verde com recheio de batata doce e uvas passas, acompanha medalhões de mignon grelhado com molho de mostarda francesa. A opção temática custa R$ 165,00 e serve duas pessoas. No entanto, o cardápio da casa completo estará à disposição do público, que poderá escolher seu prato favorito entre inúmeras sugestões de massas, carnes, peixes, frutos do mar e até pizza – agora, as redondas também estão disponíveis para consumo no salão. Quem preferir solicitar o almoço ou jantar especial em casa, no dia 08 de maio, pode recorrer ao aplicativo da Lellis Trattoria.

 

Serviço:

Dia das Mães na Lellis Trattoria

Data: 08/05/2021

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 51, Batel.

Horário de atendimento: domingo a domingo, das 11h30 às 16h, e das 19h às 23h;

Faça sua reserva pelos telefones: 41. 3242-9320 e 3244-7943;

Para conferir os cardápios, inclusive de pizzas, acesse: www.lellis.com.br.

Acompanhe as sugestões da casa pelas redes sociais: @lellistrattoria_curitiba (Instagram) e Lellis Trattoria Curitiba (Facebook).

O estabelecimento possui estacionamento próprio com manobrista.

 

Crédito fotos: Priscilla Fiedler