Pular para o conteúdo principal

Plié abre primeira loja na região Sul no ParkShoppingBarigüi


Há mais de 20 anos no mercado de lingeries, a Plié é reconhecida pelas peças modeladoras inovadoras, que reúnem conforto e tecnologia. Desde a sua fundação, esse sempre foi o principal desafio da marca e é resultado da produção de peças exclusivas feitas em poliamida, super macia e sem a necessidade de costuras laterais. Em um processo de expansão, a loja paulista de lingeries anuncia a primeira unidade em Curitiba no ParkShoppingBarigüi, a partir de quinta (27).

Com 100% do foco em suas consumidoras, a Plié oferece uma experiência por meio da relação entre o high tech e o high touch, e vai aproximar ainda mais os clientes dos valores como respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental e a excelência da tecnologia dos produtos.  Sempre em busca da melhor tecnologia sem perder a relação humana, os diferenciais da loja estendem esses valores e propõem um diálogo com o cliente. A fachada da loja, localizada no piso superior é decorada com tecido que convida ao toque, além de terem a mesma cartela de cores das lingeries. No interior do espaço há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos produtos e clareza do que se procura. 

“É uma honra levar para o ParkShoppingBarigui a primeira loja da Plié em Curitiba. O espaço físico proporciona a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra”, complementa Ron Horovitz, diretor da Plié.

A marca conta com linhas para atender as diferentes necessidades e desejos de cada mulher. A linha Basic tem peças confortáveis e sem compressão, ideais para o dia a dia e a linha Control traz peças desenvolvidas com a mais alta tecnologia para modelar o corpo, reduzir medidas e melhorar a postura. Já a linha Control Emana é a evolução da linha Control, com peças desenvolvidas com fio Emana® que estimula a circulação, ajudando a diminuir os sinais de celulite. A marca ainda oferece as linhas Kids, com modelos para respeitar as primeiras curvas, e Maternity que garante conforto e sustentação durante e após a gestação.


A Plié também possui duas linhas premium: Shades, criada com fios nobres e alta tecnologia; a coleção utiliza o tecido extra fine de forma dupla para garantir maior compressão com total conforto. Os produtos trazem sofisticação ao modelador pela introdução da renda ultra macia, que não marca a pele sob a roupa, e que transformam as lingeries modeladoras em desejo absoluto. Além de possuir mini barbatanas estrategicamente posicionadas, que evitam que o produto enrole e ainda mantém a postura impecável. A coleção Makeup Skin, com peças que proporcionam levíssima compressão e que trazem o poder da maquiagem como inspiração para valorizar ainda mais todos os tons de pele. Em seu portfólio, a marca ainda trabalha com a linha Fitness com alta tecnologia para melhorar a performance das consumidoras.

Sempre preocupada com o bem-estar das consumidoras, a Plié respeita todos os biotipos, baseia suas pesquisas em constantes estudos e busca compreender as emoções do universo feminino, valorizando a autoestima, liberdade e a personalidade de cada mulher.

As fotos são das vitrines da primeira loja da Plié no ParkShoppingBarigüi. Crédito: Divulgação.


Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual