Max Corazon é o lançamento da Havanna para o Dia dos Namorados

Artista Thiago Rosinhole é responsável pela personalização da embalagem representando o conceito Dulce à Primeira Vista.

A Havanna renomada cafeteria argentina, combina perfeitamente com o Dia dos Namorados. Além de ter excelentes espaços para viver momentos a dois, seus produtos remetem à toda doçura que envolve a data. Especialmente para a comemoração desse ano, a marca apresenta o Max Corazon, chocolate ao leite que acompanha cinco Mini Corazones recheados de Dulce de Leche, com uma nova embalagem, pensada para trazer elementos que remetam à comemoração, tornando-se um lindo presente. Seu layout foi assinado pelo artista plástico Thiago Rosinhole.


Em formato de coração, a caixa que envolve o chocolate traz em sua nova roupagem destaque para a palavra "amor" e a figuração de sua loja no bairro Caminito, em Buenos Aires. Excelente opção para presente, o produto tem como objetivo encantar a pessoa amada desde o primeiro olhar até as incríveis sensações que o gosto das delícias da Havana transmite ao paladar.


"Proporcionar momentos únicos é a grande aposta da Havanna. Essa exclusividade também aparece na embalagem temática para o Dia dos Namorados, tornando o produto uma lembrança exclusiva. O Max Corazon chega ao ponto de venda para ser a representação de todos os bons sentimentos que envolvem a data e, assim como outros produtos da rede, é uma deliciosa opção para presentear", finaliza Diego Schiano, diretor da Havanna Brasil .
Fotos: Divulgação/Havanna.

Comentários