Pular para o conteúdo principal

Loja da Riachuelo chega ao ParkShoppingBarigüi

 Varejista abre flagship, com um mix completo de produtos e serviços que integram a experiência de compra física e digital. 

Na última sexta-feira, 07, a Riachuelo inaugurou sua nova loja no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Com 1.436m² e localizada no piso superior, ela foi planejada com uma infraestrutura moderna e traz muita tecnologia e serviços para proporcionar uma melhor jornada de compra ao cliente, integrando o físico e o digital. “Nossa estratégia omnichannel faz parte do processo de transformação digital da marca e queremos, cada vez mais, integrar a loja física com o universo digital, oferecendo uma experiência de consumo mais ágil e personalizada para nossos clientes”, completa Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo. 

A unidade Riachuelo ParkShoppingBarigüi traz muitas novidades para o ponto de venda, como o espaço RCHLO+ (Riachuelo Mais), área dedicada para customização de peças – como jaquetas, camisetas e até bodies infantis – em que os consumidores podem criar uma estampa e imprimir na hora, transformando seu produto em um item único e com a sua marca, serviço que vem de encontro com o novo posicionamento da Riachuelo lançado com a campanha “A Riachuelo começou a seguir você”,  no qual a marca reafirma que segue pessoas e apresenta a moda a maneira de cada um. A função Retire Rápido, serviço que permite a compra nos canais online com retirada dos itens em até quatro horas diretamente na loja e os provadores com espelhos interativos também são outras novidades que chegam para otimizar e tornar o momento de compra ainda melhor.    

“A Riachuelo chega ao ParkShoppingBarigüi pra entregar uma nova experiência aos nossos clientes e fortalecer ainda mais o mix de lojas do PkB. O nosso desafio é antecipar as necessidades e os desejos dos nossos consumidores, que sempre sonharam com a marca aqui. Esta loja traz um conceito inédito, tecnologia e muita inovação, além de uma arquitetura única”, garante Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi. Ela reforça que o shopping segue rigorosamente todos os protocolos e recomendações das autoridades, a fim de proporcionar um ambiente seguro para todos. 

Para otimizar ainda mais o dia a dia, a Riachuelo oferece a opção de vendas por meio do Whatsapp 0800 772 3555, com o auxílio da Helô, avatar que realiza o atendimento virtual compreendendo a necessidade do cliente. Depois disso, basta escolher a opção de retirar o produto comprado pelo sistema Drive-thru do ParkShoppingBarigüi com horário definido ou receber em casa.  O cliente também pode comprar diretamente pelo superapp Multi, aplicativo do ParkShoppingBarigüi. 

A inauguração faz parte do plano de expansão da Riachuelo, que está presente em todas as regiões do país com cerca de 335 lojas. 

Sobre a Riachuelo 

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras .

Fotos: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual