Pular para o conteúdo principal

Incorporadora boutique acelera evolução no mercado imobiliário de Joinville

Categoria platinum de sustentabilidade apontam novos rumos para tradicional cidade de 170 anos. O novo ritmo é protagonizado pelo residencial San Thiago, empreendimento em estágio avançado de construção, que conquista clientes com exclusiva proposta de moradia.

 


Oito anos de mercado, um time ímpar de profissionais com faro aguçado para tendências e um ousado desafio: atualizar o conservador padrão de construção civil de Joinville, com ênfase para o mercado de alto padrão. “Antes de ingressarmos nesse segmento tivemos sucesso no mercado de comércio exterior. Essa experiência nos possibilitou acessar o melhor da Europa, Estados Unidos e China. No entanto, optamos por trazer para Joinville o que captamos em termos de arquitetura, design e paisagismo. A missão da Daxo consiste em materializar o melhor do mundo em Joinville, para começar”, instiga Geraldo Bandoch Junior, CEO da incorporadora boutique. “Iniciamos nossa história com bons empreendimentos, no entanto, nossa inspiração é determinada por uma régua mais alta, que nos coloca em uma posição de sermos nossos principais concorrentes”, argumenta o empresário.

 


O atual posicionamento da empresa aponta para obras residenciais elegantes e arrojadas, em termos de design, tecnologia e segurança, além de serem pautadas pela exigência do mercado internacional, com especial atenção para a sustentabilidade. “Com ou sem certificação, da concepção à execução, do tijolo à esquadria, da engenharia forte com padrões europeus ao design contemporâneo, trabalhamos para que o nosso metro quadrado seja o melhor, independentemente da metragem proposta”, afirma Carlos Lopes, diretor de incorporação da Daxo.

 


No entanto, a Daxo escolheu seu empreendimento emblemático para ostentar uma das principais conquistas da incorporadora de Joinville, construir o primeiro empreendimento da cidade que irá receber a consagrada certificação Green Building Council (GBC) Brasil. Sabrina Pereira Hoffmann, gerente de marketing da Daxo, conta que o San Thiago representa um divisor de águas para a construção civil do município em diversos aspectos. “Localizado em área nobre de Joinville, o San Thiago apresenta o conceito de residências suspensas e conta com apenas 12 unidades, sendo 545m² de área privativa, oito vagas de garagem e excepcionais áreas de convivência como piscina aquecida e ambientes planejados e equipados para academia, spa e salão de festas. Escolhemos esse empreendimento para representar Joinville à próspera lista de empresas que qualificam o sul do Brasil com o maior número de edifícios residenciais certificados, que enaltecem a qualidade de vida”, explica.

 

Daxo é Platinum

Para a concessão da chancela, a GBC Brasil avalia diversos critérios do empreendimento, mas vale ressaltar que o San Thiago almeja classificação na categoria Platinum, a mais alta rubrica da organização mundial. “O San Thiago oferece recursos e soluções de eficiência, a começar pela sua fachada amigável, que propicia a ventilação cruzada e iluminação natural dos ambientes”, justifica Lopes.

 

O uso eficiente da água dentro do condomínio, por exemplo, e os sistemas construtivos compostos de materiais que aumentam a eficiência energética, por sua vez, prometem entregar maior sensação de conforto aos moradores do San Thiago. “Deve-se mencionar, ainda, a utilização de vidros com proteção solar e a infraestrutura de ar-condicionado tipo VRF, que deve gerar ao condomínio economia anual de energia de até 37%, o equivalente a R$ 90 mil”, acrescenta Sabrina. O residencial conta, ainda, com sistema de geração de energia solar e o projeto paisagístico traz plantas nativas selecionadas para atender aos fatores de sustentabilidade.

 

No quesito segurança, o San Thiago inova, mais uma vez, com o uso de dispositivos e sistemas com tecnologia de ponta. Entre eles estão acesso de pessoas com porteiro de vídeo IP, guarita blindada e sistema de eclusa. As garagens, por sua vez, são equipadas com tomadas para veículos elétricos, bicicletário e hobby box.

 

 

Sobre a Daxo

 

Com uma proposta exclusiva de lifestyle, a incorporadora boutique Daxo, sediada em Joinville, conquista cada vez mais espaço no mercado imobiliário de alto valor agregado. Com fortes investimentos em soluções eficientes, chanceladas por certificações como a GBC Brasil, a Daxo aposta em entregas diferenciadas para seus clientes, sempre valorizando o ecossistema onde está inserida, sendo protagonista na transformação positiva das cidades onde empreende.

 

Composta por profissionais extremamente capacitados, a Daxo convida seus clientes a explorar novos horizontes no litoral norte catarinense. A empresa lidera o maior movimento de valorização de Balneário Piçarras com seus empreendimentos que elevam a régua do dolce far niente com vista para o mar, ao  mesmo tempo que atrai novos investimentos para a região.

 

 

Saiba mais sobre a empresa e seus empreendimentos em: www.daxo.com.br


Fotos Divulgação.