(im)permanência anthropogéographie

 

A marca NovoLouvre (@novolouvre) se volta para o passado para renovar as esperanças em um futuro melhor.  E para isso, mais uma vez recorre à relação entre a arquitetura da cidade e as pessoas. O Inverno 2021, nomeado (im)permanência anthropogéografhie, da label original do Centro Histórico de Curitiba tem como tema o Plano Agache, plano urbanístico que desenhou a Curitiba que conhecemos em 1943. Para a diretora de criação da marca, Mariah Salomão, “projetar uma cidade é construir o permanente para as impermanências humanas”. 
O foco então recai sobre as possibilidades do vestir que a impermanência dos últimos meses nos trouxe. O xadrez e o exercício arquitetônico são os pontos centrais da coleção, que traz vestidos, casacos, tops, chapéus, além das bolsas em parceria com a design Elyane Fiuza (@elyanefiuza_oficial). 

Vendas on-line (www.novolouvre.com.br) ou no showroom Al. Prudente de Moraes, 1.282.

Sobre o NovoLouvre


Em 1935 foi inaugurada a loja de tecidos Louvre em Curitiba. Em 2007 a terceira geração da família lança o NovoLouvre, em um prédio do Centro Histórico construído por Miguel Calluf, fundador do Louvre. O NovoLouvre já está presente no Brasil, Ásia e Europa. Levamos a moda curitibana para o mundo. A vanguarda é a tradição.


Fotos: Divulgação.



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