Pular para o conteúdo principal

Eudora apresenta Chic Chérie, nova fragrância floral inspirada na sofisticação e atitude das mulheres parisienses

Unindo o lançamento da nova fragrância de Eudora ao rebranding da linha, a marca traz como inspiração a moda das principais metrópoles do mundo para Chic Chérie.

A moda, tal qual a beleza, é uma ferramenta poderosa de autoexpressão que comunica as particularidades da personalidade de cada um através de códigos visuais, sendo também um reflexo da cultura e do tempo em que se vive. Assim como um look incorpora a identidade de quem o veste, cada fragrância possui sua própria assinatura e tem o poder de transmitir sensações e memórias por meio de sua combinação única de notas e acordes.  

 

Buscando inspiração neste universo cheio de atitude, Eudora, marca do Grupo Boticário, lançou a deocolônia Chic Chérie (de R$ 99,90 por R$ 79,90, 95ml), que combina a elegância e a autenticidade da moda parisiense no exclusivo Acorde Flores de Paris. A nova fragrância é composta pelo brilho da Pêra em harmonia com três flores que perfumam a Cidade das Luzes: rosa, jasmim e ylang ylang. Com uma fusão floral impactante, ela resulta em uma fragrância singular, que é uma verdadeira viagem à capital francesa. A novidade traz também uma Loção Hidratante Desodorante Perfumada (R$ 39,99, 150ml). 

 

 

Créditos: Divulgação  

 

Eudora também revisitou toda a família Chic, que agora conta com uma nova identidade visual e novas embalagens para materializar ainda mais seu apelo fashionista e original. A fragrância homônima, Chic (R$ 94,90, 95ml), reforça a proposta central da linha: Chic é criar seu próprio estilo. Sua pirâmide olfativa floral frutal traz a união entre as influências cítricas de laranja, bergamota e maçã em consonância com a nobreza do jasmim, do muguet e a cremosidade da baunilha. A linha também conta com uma Loção Hidratante Desodorante Perfumada (R$ 39,99, 200ml) e em um Desodorante Antitranspirante Aerossol (R$ 26,99, 125ml), garantindo uma pele perfumada, protegida e bem cuidada o dia inteiro. 

 

 

Créditos: Divulgação  

 

Tendo Londres como ponto de partida, Chic Retrô (R$ 94,90, 95ml) é a combinação charmosa entre o clássico e o moderno, na qual o dulçor da lichia e da maçã vermelha une-se à suntuosidade da rosa, da peônia, do lírio-do-vale e às madeiras para criar um arranjo ímpar. A fragrância também é incorporada na Loção Hidratante Desodorante Perfumada (R$ 39,99, 200ml) e no Creme Hidratante para Mãos (R$ 29,99, 50g) que acompanham a linha. 

 

 

 

Todos os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca e com a representante Eudora mais próxima, e podem ser adquiridos individualmente ou em kits promocionais que incluem a experiência Chic completa. 

  

Sobre EUDORA

 EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.

EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Fotos: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual