Pular para o conteúdo principal

Dia dos Namorados com romance em alta

A 165 m de altura, Terraço Itália, em São Paulo, em cenário romântico, jantar em 4 tempos regado a vinho, e presente da vinícola Concha y Toro para casais celebrarem o dia dos Namorados.


Há muitos anos, o Terraço Itália é reconhecido como lugar romântico para celebrar a dois, renovar votos ou para fazer ou receber aquele pedido tão aguardado. Natural, portanto, que seja também um dos cenários mais convidativos para celebrar a data nacional do romance – o Dia dos Namorados, próximo 12 de junho. Junte à atmosfera elegante de seus salões, a vista esplêndida da cidade, o serviço atencioso e o menu caprichado do chef toscano Pasquale Mancini, em um jantar de 4 tempos, e tem-se alí todos os elementos para uma noite agradável e memorável.

O Jantar começa com um tentador “amuse-bouche” (entradinha) – o creme de batatas com vieiras, seguido de antepastos como a trilogia de fregola com polvo levemente picante, brie com figos em redução de balsâmico e peras com presunto italiano e espuma de mascarpone.


O primeiro prato é o ravioloni de lagostim em creme de tomate e ponta de aspargos ou o Paccheri ao molho de pato ao perfume de trufas.

Brasatto recheado com legumes e funghi porcini e mil folhas de batatas ou camarão ao champagne com risoto do mar, compõem o segundo prato.

A sobremesa tem tríplice doçura: o trio de semifreddo de pistache, coração de chocolate e gelato de amarena. Uma taça de prosecco será oferecida ao casal, e o jantar será regado a vinho Marques de Casa Concha Carmenére ou Rosé, da viña Concha Y Toro. De presente, o casal ganhará da vinícola chilena um decanter, oferecido em parceria com o Terraço Italia.

O jantar será servido nas Sala Nobre e Sala São Paulo, ao som de piano, no 41º andar, na Sala Panorama, no 42º andar, com trio de jazz ao vivo, e no Bar, com trio de jazz, soul e música pop, a partir das 18h00, diante das restrições atuais de funcionamento. Todos os protocolos de higiene e saúde, de modo a garantir o bem-estar dos clientes e da equipe de colaboradores estão sendo rígidamente aplicados. O preço por casal, para mesa na janela é de R$ 1800,00 incluindo-se 2  taças de prosecco, 4 tempos do jantar, uma garrafa de vinho, suco, refrigerantes e água. Para mesas não dispostas na janela, o valor é de R$ 1650,00 o casal.

Terraço Itália

Avenida Ipiranga, n°344 - 41° e 42º - Centro

São Paulo - SP

Reservas:  SP (11) 2189-2929

Estacionamento com manobrista

www.terracoitalia.com.br

Fotos: Divulgação.