Dia das Mães especial no Mezmiz

A tradição do domingo de Dia das Mães, mesmo em quarentena, é algo que muitas famílias preservam. Pensando em garantir esse momento em total segurança que o Mezmiz sugere a gastronomia árabe no salão ou ainda para quem preferir, o delivery e Take Away. Para garantir o almoço no salão, o ideal é reservar antecipadamente, afinal a casa trabalhará com 50% da capacidade do salão de acordo com o decreto municipal. Vale lembrar que o restaurante segue todas as normas de segurança para o enfrentamento do coronavírus.

Presentear a mãe com um delicioso almoço árabe e reunir a família em volta da mesa em segurança é sempre uma ótima opção para quem busca praticidade, qualidade e muito sabor. E neste domingo especial, não seria diferente. No salão ou no conforto de casa, o Mezmiz irá atender todos pedidos no próximo domingo.

 

Quem prefere ficar em casa e manter o isolamento, o delivery do restaurante é premiado e ideal para qualquer ocasião. O melhor da gastronomia árabe no conforto do seu lar ou no novo salão. As opções do cardápio Mezmiz podem ser acessadas pelo link https://lkt.bio/Mezmiz.

 

Esse ano o restaurante elaborou ainda uma deliciosa caixa com produtos especiais para quem gosta de presentear com sabor. Nela deliciosos produtos da loja Mezmiz, entre eles: azeite de oliva Libanês Al Badawi 500 ml, 1 pasta de castanhas e sementes Castanharia 210g, 1 Tempero Agridoce Estar Bem, 4 Malban e Nougah, 1 Mamoul de nozes, 50g amêndoas confeitadas, 50g mix de castanhas, 70g Homus, 70g Coalhada seca, 70g Baba Ganoush e pacote de 6 unidades com Pães Sírios, por R$ 155,00 + taxa de entrega. Importante dizer que a caixa presente deve ser encomendada com antecedência no site (que garante o cashback na sua compra), no Instagram ou direto por telefone do restaurante e agendar o horário de entrega no domingo dia 09 de maio.

Deliciosas ideias para deixar o domingo das mães ainda mais especial.

 

Sobre o restaurante

 

Uma nova ideia, com conceito e estilo! Uma casa nova, no mesmo bairro, com o mesmo DNA e sabor. Um novo modelo de negócios, trazendo mais conveniência e experiências, no lugar do tradicional restaurante. Mezmiz, “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. É a cozinha afetiva criada para partilhar o ritual de bocados de boa comida em boa companhia, com histórias, experiências, risadas e opiniões em qualquer lugar que você queira estar. “Sentimos que ficar longe de quem amamos é ruim e por isso mesmo queremos valorizar cada minuto da vida, criando momentos especiais ou momentos mezmiz como falamos com carinho”, conta.

 

O espaço foi especialmente criado em um imóvel na mesma região, no bairro Água Verde, mas agora na Rua Brasílio Itiberê, 4412. Na verdade, do outro lado da rua. “Não queríamos sair da região onde começamos. Este bairro representa muito para nós”, diz Vaneska.

 

Um espaço moderno, onde a simplicidade e a preocupação com a qualidade permanecem, mas agora sem o tradicional salão árabe. “A ideia é ser mais um local para comer do que um restaurante”.

 

O design, baseado no conceito omnichannel (é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato) e foi criado pensando integrar as funcionalidades do espaço físico e tecnologia.  Oferecendo assim ao cliente, a mesma experiência, tanto na loja física quanto na “online”, possibilitando realizar pedidos por multicanais, encontrar produtos de conveniência na loja “grab and go”, ou ainda desfrutar do espaço para pequenas porções servidas no local.

 

O cuidado com o projeto não para por aí: em parceria com o Studio MG2, Arquitetura, a sustentabilidade é o foco do novo espaço. Grandes janelas, facilitando a ventilação e a iluminação natural, sistema de captação de água da chuva, destinação consciente dos resíduos orgânicos para compostagem, dos materiais recicláveis e sistema permanente de renovação de ar fazem parte do projeto. “Nossa maior preocupação, dadas às diferenças enormes entre o que fazíamos e a nossa nova proposta, é comunicar nossos clientes e amigos sobre o encerramento de um ciclo, mas com a convicção de que o novo trará muitas alegrias”, finaliza a empresária.

 

Destaque ainda para o horário de atendimento da nova casa que começa às 11h e vai direto até às 23h, ou seja, o Mezmiz irá lhe atender no horário da sua fome, em qualquer hora do dia.

 

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 - Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br

Fotos: Divulgação.

 

Comentários