Pular para o conteúdo principal

Amor está em alta no Deville Curitiba Batel

Se tem um sentimento que aumentou e muito com a pandemia, sem dúvida foi o amor. Nunca demos tanto valor a quem amamos. Por isso mesmo e seguindo os protocolos de segurança e os decretos vigentes, o Deville Curitiba Batel, criou uma programação especial para o Dia dos Namorados. No dia 12 de junho, o hotel terá além de um menu diferenciado para o jantar, um pacote romântico de hospedagem para o final de semana, ideal para surpreender o amor de sua vida.

 

Para os casais que optarem pelo jantar especial no Restaurante Alecrim, no cardápio assinado pelo chef Carlos Castanharo: duas opções de entrada fria, para prato principal as opções são filé mignon ou salmão e duas opções para sobremesa. O valor por pessoa é R$ 78,00 + 10% de taxas – bebidas não inclusas, mas, para a data, o restaurante estará com 15% de desconto nos vinhos e espumantes do cardápio. Vale lembrar que o restaurante do hotel serve, além dos hóspedes, os moradores da cidade e região que buscam uma gastronomia de qualidade.

 

Ainda na programação, um pacote especial para duas pessoas no final de semana dos namorados. Acomodações nas categorias Luxo e Suíte - com roupão Deville disponível para uso durante a hospedagem. O pacote inclui café da manhã servido na acomodação, amenidades L’Occitane; decoração especial com flores, velas eletrônicas, enxoval diferenciado e morangos com chocolate. O pacote de hospedagem de até 2 noites, pode ser reservado para hospedagem no período entre 11, 12 ou 13 de junho - pagando apenas 2 diárias, no valor de 3 vezes de R$ 133,00 + 10% de taxa e 5% de ISS.

 

Mais informações e reservas diretamente com o hotel pelo telefone (41) 3883-4777 ou email: recep.cwb@deville.com.br

 

O HOTEL – Deville Curitiba Batel 

Localizado no coração da capital paranaense, no início do bairro Batel, o Deville Curitiba Batel está próximo Rua das Flores, Praça Rui Barbosa, Praça Osório, o TRT da 9ª Região, o Fórum da Justiça do Trabalho, Consulado do Uruguai, Consulado do Chile, e do centro financeiro da capital paranaense. Fica distante 18 quilômetros do aeroporto e 3 quilômetros da rodoviária. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet wi-fi gratuita.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).