Pular para o conteúdo principal

Sephora lança programa de aulas exclusivas

Intitulada Beauty Training, experiência é voltada para o consumidor final e disponibiliza aulas exclusivas com treinadores especializados da rede experts do mercado.


Criar experiências exclusivas para seus clientes: esse é o pilar que move as ações da 
Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. O Beauty Training, nova iniciativa da marca, chega para proporcionar ao público a oportunidade de vivenciar aulas exclusivas com os treinadores de Sephora e experts do mercado e das marcas do portfólio.
"Visamos atender às necessidades do público ao oferecer produtos de qualidade e experiências incríveis. Esse olhar apurado e antenado às tendências de mercado está no core da Sephora e, diante de uma realidade desafiadora, criamos um formato capaz de levar conhecimento atrelado ao consumo assertivo de produtos para nossos consumidores", explica Cataldo Domenicis, Gerente Executivo de Marketing e PR da Sephora no Brasil.
Os encontros serão ministrados via videoconferência no Zoom e os participantes receberão um acesso exclusivo na plataforma. Dentro de um cronograma que acontece de 5 a 12 de abril, cada encontro do Beauty Training trará um tema específico, em parceria com marcas do portfólio Sephora e profissionais renomados do mercado.
No dia cinco de abril, Carol Zaia, maquiadora e treinadora de Sephora Brasil, fala sobre Preparação de pele para maquiagem e acessórios essenciais com a chancela de Foreo. No dia seis, Jonas Pádua, da MAC, conta todos os segredos para a Construção de pele perfeitaRafaella Crepaldi assume o Beauty Training do dia sete, com NARS, para falar sobre Cor e dimensão para o rosto .
KVDB traz Jéssica Gergório, no dia oito, para falar sobre Olhos: delineado sem mistério e look esfumado. Na sequência, Carol Zaia e Luciana de Deus jogam luz sobre as Técnicas de sobrancelha e lábios poderosos, com Fenty e Benefit. E ninguém menos que Rosman Braz, maquiador e hairstylist queridinho das celebridades, encerra o circuito de treinamentos com uma aula sobre Segredos de backstage.
Os clientes podem garantir acesso ao Beauty Training por meio de um cupom adquirido nas compras acima de R$ 249 no site www.sephora.com.br. O período de vendas acontece de 27 a 1 de abril, e a ação tem vagas limitadas.

Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 10 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do http://www.sephora.com.br.
#sephorabrasil #sephorainspira
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual