Sephora lança programa de aulas exclusivas

Intitulada Beauty Training, experiência é voltada para o consumidor final e disponibiliza aulas exclusivas com treinadores especializados da rede experts do mercado.


Criar experiências exclusivas para seus clientes: esse é o pilar que move as ações da 
Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. O Beauty Training, nova iniciativa da marca, chega para proporcionar ao público a oportunidade de vivenciar aulas exclusivas com os treinadores de Sephora e experts do mercado e das marcas do portfólio.
"Visamos atender às necessidades do público ao oferecer produtos de qualidade e experiências incríveis. Esse olhar apurado e antenado às tendências de mercado está no core da Sephora e, diante de uma realidade desafiadora, criamos um formato capaz de levar conhecimento atrelado ao consumo assertivo de produtos para nossos consumidores", explica Cataldo Domenicis, Gerente Executivo de Marketing e PR da Sephora no Brasil.
Os encontros serão ministrados via videoconferência no Zoom e os participantes receberão um acesso exclusivo na plataforma. Dentro de um cronograma que acontece de 5 a 12 de abril, cada encontro do Beauty Training trará um tema específico, em parceria com marcas do portfólio Sephora e profissionais renomados do mercado.
No dia cinco de abril, Carol Zaia, maquiadora e treinadora de Sephora Brasil, fala sobre Preparação de pele para maquiagem e acessórios essenciais com a chancela de Foreo. No dia seis, Jonas Pádua, da MAC, conta todos os segredos para a Construção de pele perfeitaRafaella Crepaldi assume o Beauty Training do dia sete, com NARS, para falar sobre Cor e dimensão para o rosto .
KVDB traz Jéssica Gergório, no dia oito, para falar sobre Olhos: delineado sem mistério e look esfumado. Na sequência, Carol Zaia e Luciana de Deus jogam luz sobre as Técnicas de sobrancelha e lábios poderosos, com Fenty e Benefit. E ninguém menos que Rosman Braz, maquiador e hairstylist queridinho das celebridades, encerra o circuito de treinamentos com uma aula sobre Segredos de backstage.
Os clientes podem garantir acesso ao Beauty Training por meio de um cupom adquirido nas compras acima de R$ 249 no site www.sephora.com.br. O período de vendas acontece de 27 a 1 de abril, e a ação tem vagas limitadas.

Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 10 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do http://www.sephora.com.br.
#sephorabrasil #sephorainspira
Foto: Divulgação

Comentários