Pular para o conteúdo principal

PREMIADO BLEND SIDERAL REVELA NOVA IMAGEM

O renomado vinho Ultra Premium de Viña San Pedro renovou sua imagem para melhor refletir seus principais atributos e sabor excepcional, originário do sopé andino do Vale Cachapoal dos Andes.

Sideral é um blend versátil elaborado a partir de cinco variedades de uva que, harmonicamente combinadas, transcendem as qualidades individuais de cada variedade. Para melhor representar e comunicar suas características, a imagem do vinho evoluiu com esta moderna proposta de vinificação do enólogo Gabriel Mustakis.

 

O novo rótulo reforça a história da marca e os benefícios funcionais da Sideral, sob o slogan “Constelação de Sabor Excepcional”. A imagem do rótulo mantém e destaca a Constelação e seu logotipo principal, com aquarelas inspiradas nos céus do Vale Cachapoal dos Andes. Matrizes de tons são combinadas em harmonia, aumentando consideravelmente o reconhecimento da marca. A tipografia foi modernizada, usando um perfil mais atual, e a cápsula de cobre se destaca em uma garrafa cônica mais marcante, elevando o logotipo da Viña San Pedro, homenageando sua origem.

 

Este blend é composto por 72% de Cabernet Sauvignon, 18% Syrah, 4% Cabernet Franc, 3% Petit Verdot e 3% Carmenère e tem “aromas intensos de frutas vermelhas maduras, como cerejas e frutas negras, como groselhas pretas, entremeadas de leves notas de cedro. Este vinho tem boa acidez, é fresco e sumarento. Taninos notavelmente arredondados e estruturados com um final longo e aveludado ”, explica Mustakis.

Foto: Divulgação