Pular para o conteúdo principal

FALL/WINTER´21 JORGE BISCHOFF REFLETE O NOVO MOMENTO DA MODA

 Designer que assina a grife aponta as 10 principais tendências da temporada.


O turbilhão de mudanças na rotina das pessoas a partir de 2020, trouxe consigo a transformação nos hábitos de consumo e uma revolução na moda. A prioridade pelo conforto – sem abrir mão do estilo, que já vinha se desenhando como uma alteração de comportamento, foi incorporada de vez e trouxe inspiração para as novas criações do designer Jorge Bischoff

Uma coleção potente, que mergulha em temas atuais, trazendo energia, em meio aos obstáculos dessa nova vida. Reunindo design criativo, conforto e elegância, o mix vem coordenado por uma paleta de cores intensas e modelos com muito movimento, contribuindo com o mood dinâmico e poderoso das mulheres. 

O designer Jorge Bischoff selecionou, dentre os lançamentos da marca, 10 dicas imperdíveis para quem quer se manter fashion. De modelos de sapatos e bolsas, cores e detalhes, itens que precisam estar no closet da mulher elegante e antenada. “Nossa proposta é conceber peças para empoderar e fazer a diferença na vida das mulheres, contribuindo com alegria e autoestima”, afirma o criador da grife. “É uma coleção atenta ao mundo e às mudanças, mas fiel ao DNA da marca e seus valores”, conclui.


DESIGNER JORGE BISCHOFF DESTACA
10 ITENS TRENDY DO INVERNO´21

  1. DESIGN MASCULINO: A proposta oversized que o vestuário traz muito forte nesta temporada, casa perfeitamente com sapatos robustos ou inspirados no closet masculino. Uma das apostas é o retorno triunfal do loafer – inclusive com salto. Um modelo tão versátil e confortável, quanto o novo momento da moda. Enriquecido com a aplicação de franjas, correntes, pérolas e pedrarias, mostra a personalidade deste modelo.


  1. COMBAT BOOTS: Influenciadas pelo estilo militar, que caiu nas graças dos punks nos anos 1970, elas permanecem na moda, em propostas cada vez mais sofisticadas. Em versões de coturno e biker, as combat boots vêm com muita informação, compondo looks descolados e irreverentes.

  2. PÉROLAS, TACHAS E CORRENTES: Descontruindo padrões, a aplicação de acessórios em profusão quebra o conservadorismo para dar lugar a novas ideias na moda. A tendência da correntaria se une a pérolas e tachas de metal, para dar um toque cool e diferenciado a sapatos de design robusto e coturnos. Atenção especial para as pérolas: em tamanhos que vão do mini ao máxi, elas aparecem também em arranjos de cabelo, grandes colares, cintos, brincos extravagantes e no lugar de correntes nas bolsas. 


  1. BOTAS SOLTAS NA PERNA: Para usar sobre as calças ou com vestidos e bermudas, este estilo é perfeito para o inverno que traz diferentes climas pelo Brasil afora. Sem forro, elas são macias, estilosas e hiper confortáveis. 

  2. HIGH VAMP: O estilo de sapatos mais fechados, com a pala alta e que sobem no pé, são destaque na coleção. Ótimos também para usar com meias.

  3. BICOS QUADRADOS: Longe dos bicos finos e saltos exageradamente altos, quem faz bonito agora são os modelos com bicos e plantas quadradas. Com estética geométrica e ousada, são perfeitos para visuais estilosos e que super acomodam o pé.

  4. FRANJAS: A tendência folk é uma das mais expressivas da moda inverno´21 e, com ela, surgem as franjas, trazendo a mensagem de movimento e dinamismo às criações. Elas vêm no vestuário e aplicadas em bolsas e sapatos de forma literal e também estilizadas, através de barbicachos, nas ponteiras de tiras que amarram botas e sandálias, e em bag charms.

  5. ESTILO COMFY E ESPORTIVO: O mix entre o street e o esportivo vem glamourosamente misturado em peças de diferentes propostas, assim como os tênis. Do jogger, clássico e elegante, ao vanguardista tênis de cano alto, do tipo botinha, cheio de correntes.

  6. TONS CLAROS, BRANCO E OFF-WHITE: Este inverno está longe de ser das cores sóbrias. Ele traz tonalidades de magnólia, ocean, forest, camel, metalizados... Mas a novidade são as nuances claras. Tons que trazem a sensação de leveza e fashionismo à estação.

  7. BOLSAS ESTRUTURADAS: As fieis escudeiras da mulher destacam shapes geométricos e estruturados. Atenção especial para a bolsa hobo, a baguete e a baú, em diferentes tamanhos, que vão do micro ao médio. As formas de uso também vêm diferenciadas. A baguete tem alça shoulder, enquanto as pequenas podem ser presas às bolsas maiores, como um charme a mais ou usadas na transversal. É quando a moda encontra a funcionalidade e o conforto.

Fotos: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual