Vicunha participa do projeto Fashion Hub

Referência global em soluções jeanswear, a Vicunha participa do Fashion Hub. Um programa para ajudar os grandes players a se abrirem para as transformações que vêm acontecendo. Trazendo para perto a inovação, a sustentabilidade e inspirações. O Fashion Hub faz isso, criando uma ponte entre as empresas da moda e startups.


Uma das mantenedoras desse Ciclo 1 é a Vicunha, uma das maiores indústrias de tecidos denim e brim do mundo, presente na América Latina, Europa e Ásia. A empresa é referência global em soluções jeanswear e, Além de produtos inovadores, leva ao mercado inteligência para a customização de serviços em tendências de moda, sustentabilidade, design e lavagens.

O desafio da Vicunha no 1º Ciclo do programa era fazer com que os stakeholders associassem sua marca à qualidade, sustentabilidade e inovação. A startup Flow trouxe como solução a possibilidade a gamificação como forma de comunicação e engajamento com esse público. Resultado que poderá ser visto em detalhes ao vivo no Demoday, dia 11 de março, às 16 horas, no canal do Youtube do Fashion Hub.

E assim, encerra-se o 1º Ciclo do Fashion Hub, que entra em 2021, cheio de novidades, com novos desafios ao mercado de startups e também com a entrada do Grupo Soma como novo mantenedor. Além disso, o Fashion Hub acaba de assinar um acordo de cooperação mútua com o Fashion For Good, o hub sediado na Holanda que é um benchmark para a moda sustentável global. Para saber mais, acesse www.fashionhub.com.br .

Para saber mais sobre as soluções da Vicunha, acesse o site e acompanhe o @vicunhabrasil .

Foto: Divulgação.

Comentários