Pular para o conteúdo principal

TGI Today promove mês da mulher com treinamentos para incentivar e capacitar a liderança feminina

 

A jornada das mulheres no mercado de trabalho possui diversos desafios ao avançar para cargos de liderança, desde os preconceitos e a inexistência de uma rede de apoio até questões relacionadas à maternidade e a necessidade de equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Pensando nisso, a TGI Today - startup com foco no desenvolvimento humano e na formação de líderes compassivos e humanizados - acredita na importância do desenvolvimento de equipes mais diversas e com mulheres na liderança. Por isso, vai promover o mês das mulheres com webinário gratuito e treinamentos do Woman Leadership Academy e também do Search Inside Yourself, desenvolvido pelo Google .

Webinário

Na terça-feira (02), a partir das 19h30, a TGI Today oferece um webinário gratuito sobre liderança feminina. O evento vai trazer mentoradas e convidadas especiais para um super papo sobre o tema "Quais são as habilidades necessárias para lidar com as incertezas de 2021". Para se inscrever, basta acessar o link .

Treinamentos

O mês segue com o treinamento Woman Leadership Academy em sua versão completa, que dura 3 semanas e requer um investimento de R﹩620 - que está no 1º lote. A consultoria online acontecerá de 16 de março até 01 de abril e tem como objetivo desenvolver habilidades de Inteligência Emocional e competências chave de liderança feminina para criar uma rede de líderes prontas para impulsionarem suas carreiras executivas e assumirem novas posições. As inscrições estão abertas no link .

Além disso, a startup é uma das poucas instituições no Brasil a oferecer o curso Search Inside Yourself, programa desenvolvido pelo Google que ensina habilidades de inteligência emocional, resultando em alta performance sustentada, forte colaboração e liderança eficaz. A primeira turma de 2021 do treinamento online acontecerá entre 09 a 25 de março e tem investimento de R﹩1.400,00. Oportunidade também está aberta para inscritas que desejem melhorar sua performance de liderança.

Sobre a CEO e professora

Lígia Costa, CEO do Thank God It’s Today, ensina Inteligência Emocional e Mindfulness para equidade de gênero, diversidade e inclusão Foi executiva em multinacionais por 18 anos, estagiou no Vale do Silício na LucasArts, empresa de games do George Lucas, atuou em agências de publicidade como Ogilvy Mather, 141 e Neogama BBH. Em Brasília, dirigiu o marketing da Brasil Telecom e liderou o YAHOO em 8 países na América Latina.

Sobre a TGI Today

Fundada em 2015, a TGI Today é uma startup com foco no desenvolvimento humano e na formação de líderes compassivos e humanizados. Seus cursos, treinamentos e palestras carregam conceitos de inteligência emocional e de mindfulness e a metodologia incentiva liderança compassiva, equidade de gênero e inclusão dentro das empresas. Atualmente, mais de 2.000 mil alunos e 15 empresas foram impactadas pela metodologia, entre elas Ford, Leroy Merlin, Mary Kay, SulAmérica, Banco do Brasil, Itaú, Arco Educação e outras. Acesse tgitoday.com.br e saiba mais.