Pular para o conteúdo principal

Street 444 tem promoção de Páscoa

Durante toda a semana, na compra de três pratos principais, a garrafa de vinho é cortesia da casa.


Atum selado com gergelim
Para celebrar o domingo de Páscoa, comemorado este ano no dia 4 de abril, o Street 444 tem uma promoção exclusiva para pedidos delivery ou take away durante toda a Semana Santa. Na compra de três pratos principais ou uma burrata de entrada e dois pratos principais, o vinho tinto português Alecrim é por conta da casa. Os pedidos podem ser feitos tanto pelo telefone do restaurante, no (41) 3304-0444 ou pelo iFood.

Entre os pratos principais estão: bacalhau com legumes; polvo com batatas rústicas e aspargos; atum selado com gergelim, acompanhado de molho tarê e espaguete de legumes; conchiglione de bacalhau com creme de alho poró; ravióli de gema com trufa e fonduta de burrata; ravióli de maçã com shimeji; galeto grelhado com creme de milho e risoto de burrata com entrecot, entre outros.

Entrecot do ST 444.



O cardápio completo está no link: https://app.menudino.com/street444restaurante. O ST 444 funciona, de acordo com decreto municipal, diariamente, das 12h às 15h e das 19h às 22h, somente com atendimento delivery ou take away. O restaurante fica na Alameda Presidente Taunay, 444.
Fotos: divulgação.