Pular para o conteúdo principal

Masotti Curitiba apresenta primeira vitrine de 2021

 As profissionais Olga Bergamini e Karin Neitzke, na Masotti Curitiba| Foto: Patricia Amancio.

A Masotti Curitiba apresenta as vitrines e ambientes com a ação sob um novo olhar, em que os profissionais convidados assinam espaços trazendo a sua interpretação para o novo morar. O lançamento aconteceu na última semana com a participação das profissionais Olga Bergamini e Karin Neitzke; Tatiana Ravache e Laura Ribas, do escritório Arq TL e Camily Cavalcanti Camilo. O evento respeitou todas as normas de segurança e limite de convidados para apresentar os espaços exclusivos com o mobiliário da loja.

As profissionais Tatiana Ravache e Laura Ribas, do escritório Arq TL, ambiente Masotti Curitiba | Foto: Patricia Amancio.


A mesa de jantar é o grande destaque da vitrine assinada pela dupla Tatiana Ravache e Laura Ribas, do escritório Arq TL. Com linhas curvas e a contemporaneidade como essência, as profissionais escolheram a Mesa Moema, da Masotti Curitiba, para compor o espaço. O projeto conta com tons de cimento queimado nas paredes e parte do piso, seguido da madeira e pontos de preto. O tom de amadeirado quente aqueceu o ambiente trazendo mais aconchego ao espaço.


A profissional Camily Cavalcanti Camiloambiente Masotti Curitiba | Foto: Patricia Amancio.

O living assinado por Camily Cavalcanti Camilo traz as formas orgânicas inspiradas na natureza e na leveza feminina. O verde junto aos tons neutros proporciona uma atmosfera de conexão com o lar. A lareira oferece uma sensação de aconchego e personalidade ao ambiente. O grande destaque vai para o mobiliário assinado disponível na Masotti Curitiba.


.As profissionais Olga Bergamini e Karin Neitzke, ambiente Masotti Curitiba | Foto: Patricia Amancio.

Predominando o cinza, preto e tons terrosos, as profissionais Olga Bergamini e Karin Neitzke desenvolveram um living com inspiração industrial. A vitrine da Masotti Curitiba tem a essência contemporânea, com um olhar atual destacando o mobiliário da loja e o revestimento da parede principal.