Pular para o conteúdo principal

LACOSTE X RICKY REGAL

BRUNO MARS LANÇA PRIMEIRA COLEÇÃO DE LIFESTYLE EM PARCERIA COM A MARCA.

Para o lançamento da sua nova marca de lifestyle, Bruno Mars se junta à Lacoste para se tornar Ricky Regal, seu alter ego de designer. Inspirado pelo seu desejo de vida e um toque de Midas empreendedor, a coleção conecta a personalidade enigmática e o estilo distinto de Bruno com a mistura icônica de esporte e luxo da Lacoste.

"Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas collabs no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me diss ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra ".

- Bruno Mars


Liberdade, espontaneidade e criatividade. Bruno Mars une forças com a Lacoste para criar sua primeira marca de lifestyle. Uma colaboração que começou em Los Angeles, onde ele e Louise Trotter, a diretora criativa da Lacoste, se conheceram pela primeira vez. Dando asas à imaginação, o artista norte americano ultrapassou todos os limites para dar vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante e seu amor pelo Crocodilo.


"Quando estou no palco, meu nome é Bruno Mars. Quando estou criando roupas extravagantes e luxuosas, prefiro que me chamem Ricky Regal."
- Bruno Mars

INSPIRAÇÕES CRIATIVAS

A coleção Lacoste x Ricky Regal tem como objetivo reunir duas grandes forças: Bruno e o crocodilo de Lacoste. Um universo repleto de realces emblemáticos e muito talento, traduzido numa gama de vestuário, calçados e acessórios. Planejada a partir de camisas fluidas e agasalhos, a linha traz shorts, camisas polo, camisetas, calças, slides e meias, além de um incrível par de óculos de aviador.

"Trabalhar em parceria com Bruno e entrar no seu mundo único tem sido uma grande aventura, ele tem uma visão muito clara e é preocupado com cada detalhe. Do conceito aos acessórios, não houve um único aspecto em que ele não estivesse totalmente envolvido. "
- Louise Trotter, Directora Criativa da Lacoste

LUXO ESPORTIVO PARA O DIA A DIA
Roupas esportivas, casuais e elegantes. A coleção Lacoste x Ricky Regal, oferece uma paleta de cores sedutoras e fortes: amarelo mostarda, verde petróleo, roxo berinjela, vermelho coral e tie-dye. Um estado de espírito vibrante impulsionado pela experiência em roupas esportivas da Lacoste. Tecidos de veludo, seda e algodão com acabamentos impecáveis criam um clima fluido, com peças para vestir sozinhas ou como look completo.

"Com Ricky Regal x Lacoste, Bruno criou uma marca de roupas esportivas de luxo que faz a ponte entre a herança de roupas esportivas da Lacoste e seu próprio estilo sedutor."
Louise Trotter


LANÇAMENTO GLOBAL

A primeira coleção Lacoste x Ricky Regal será lançada em 5 de março de 2021 por meio de uma rede global de 18 varejistas exclusivos e estará disponível a partir de 8 de março de 2021 nas lojas Lacoste selecionadas. No Brasil a coleção estará disponível exclusivamente em lacoste.com na Boutique Morumbi Shopping e na multimarca Cartel 011.


SOBRE A LACOSTE
Desde que a primeira polo foi criada em 1933, a Lacoste conta com sua herança esportiva autêntica para trazer otimismo e elegância ao mundo, graças a um estilo de vida único e original para mulheres, homens e crianças.
Na junção do esporte e da moda, a Lacoste nos liberta, cria movimento em nossas vidas e libera nossa auto-expressão. Em cada coleção, em cada linha, a elegância atemporal da Lacoste é capturada por meio de uma combinação do criativo e do clássico. Desde o seu início, a aura do crocodilo se tornou mais poderosa com cada geração que a usou, tornando-se um sinal de luta além do estilo. Passadas de um país a outro, de uma geração a outra, de um amigo a outro, as peças Lacoste ficam imbuídas de uma conexão emocional que as eleva ao status de ícones.
A elegância Lacoste - universal e atemporal - reúne uma grande comunidade, na qual todos respeitam e reconhecem os valores e diferenças uns dos outros
LACOSTE é uma marca internacional do MF Brands Group, estabelecido em 98 países, através de uma rede de 1100 lojas.Para mais informações sobre LACOSTE

Créditos: Harper Smith