Pular para o conteúdo principal

Espaço para atividades ao ar livre é opção segura para famílias no Feriado de Páscoa

La Dolce Vita Park Hotel oferece pacote de 2 a 4 de abril com desconto de 10%, com pagamento em 6 vezes no cartão de crédito, sem cobrança de taxa de serviço e cortesia para uma criança de até 11 anos por apartamento.


O feriado da Páscoa pede tranquilidade, segurança e conforto. As famílias buscam roteiros de preferência perto da natureza e com atividades ao ar livre para evitar aglomerações e seguir as recomendações de distanciamento social. Locais que sigam os protocolos sanitários recomendados estão entre aqueles mais procurados pelos turistas para renovar as energias. 

O La Dolce Vita Park Hotel, em São José dos Pinhais, no Paraná, possui mais de 15 mil metros quadrados que concentram ampla área verde, espaço para realização de atividades ao ar livre, além das acomodações. Os hóspedes têm à sua disposição piscinas (externa ou térmica), sauna, academia, bar, quadra poliesportiva, sala de jogos, campo de futebol suíço, espaço com redes e restaurante, casa de bonecas e playground. 

Para o feriado de Páscoa, o La Dolce Vita Park Hotel oferece pacote de 2 a 4 de abril com desconto de 10%, com pagamento em 6 vezes no cartão de crédito, sem cobrança de taxa de serviço e cortesia para uma criança de até 11 anos por apartamento. Inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, bem como almoço especial no domingo e drink de boas-vindas. As crianças poderão se divertir com a brincadeira “Caça ao Coelho” com entrega de chocolates. Também será desenvolvida recreação infantil e adulta. 


O hóspede pode optar chalé duplo Standard, apartamento duplo superior, chalé duplo luxo com hidro e suíte máster com hidro. Todas as acomodações possuem TV LCD com Sky, telefone, Wi-fi, frigoar, ar-condicionado e secador de cabelo. O hotel é pet friendly para animais de estimação de pequeno porte. 

O La Vita Doce Park Hotel fica a 30 quilômetros de Curitiba e próximo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena. O acesso pode ser feito pela BR 376, Km 623 ou pela marginal saída 623. 

Serviço
La Doce Vita Park Hotel
www.hotelladocevita.com.br
reservaspark@hotelladocevita.com.br
(41) 3134-8500 ou (41) 9 9993-3670
Instagram: /ladolcevita_parkhotel
Facebook: /ladolcevitaparkhotel

Fotos: Divulgação.