Pular para o conteúdo principal

DÉCOR COM TANIA BULHÕES

Fundadora e Diretora Criativa da marca, Tania Bulhões é uma mulher inspiradora, que conquistou seu espaço no mercado com seu talento e paixão pela arte, pela natureza e pela vida. E como uma homenagem especial à semana da mulher, ela compartilhou duas sugestões de mesas lindas. 

As peças já desembarcaram na loja em Curitiba, localizada no Pátio Batel.


Para uma recepção mais alegre e descontraída na fazenda, por exemplo, a designer, escolheu a coleção Marquesa. Com cores vivas e delicadas, as peças despertam sensações de leveza e aconchego. Os desenhos das louças facilitam a combinação com diversos acessórios, permitindo um universo de combinações à mesa, para diversas ocasiões. E, para dar um toque final: muitos vasos com flores da estação!



Já para um café da tarde na cidade, ou para uma ocasião que pede um décor mais elegante e descontraído, sua sugestão foi uma composição com a coleção Mediterrâneo verde. Um conjunto moderno e com uma beleza única, trazida pelo formato irregular das peças feitas em um processo artesanal. Emolduradas por um rico filete dourado, enriquecem a mesa para momentos especiais. Delicadeza e bom gosto para horas de prosa à mesa!

Fotos: divulgação.