Pular para o conteúdo principal

Day use do Marriott São Paulo Airport é opção de lazer


O Marriott São Paulo Airport, que fica a apenas 5 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, costumava receber em sua maioria clientes com perfil de negócios. Com a pandemia, o mix do público que visita o hotel ficou mais variado e, como possui espaços completos para o lazer urbano, a equipe do hotel está lançando um valor diferenciado para o Day Use (tarifa especial para quem quer passar o dia no hotel).

 “Temos recebido muitos hóspedes de Guarulhos e de regiões próximas, que escolhem o hotel para sair do estresse da pandemia e ter um dia para relaxar com a família num ambiente seguro e com todos os protocolos de segurança”, afirma Daniel Hirata, Sales Manager do hotel.

 

O day use tem início às 06h00 e término às 18h00 e nesse período o hóspede tem incluído no valor da tarifa um apartamento, café da manhã para até duas pessoas, estacionamento para 01 automóvel e wifi, além da estrutura de lazer, como: piscina, quadra poliesportiva e academia. O hotel oferece também restaurante de cozinha internacional e bares. Os quartos possuem 30 m², localizados entre o 1º e o 8° andar, e têm vista para o jardim ou piscina, com Smart TV 50’ e banheira de imersão.

 

Valor do day use: 5 x de R $70,00 + taxas na opção individual ou duplo. Para as reservas, as pessoas devem utilizar o código promocional 1x4.

 

“No ano em que o Marriott São Paulo Airport completa 20 anos de existência, o hotel fará inúmeras ações voltadas para o público da região. É uma maneira de agradecer toda a história até aqui e já planejar os próximos 20 anos, complementa Hirata

 

Sobre o Hotel:

 

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui 316 quartos divididos em 5 categorias e infraestrutura completa, centro de convenções com 17 salas para eventos, restaurante, quadra de tênis, academia e piscina. A apenas 5 minutos do aeroporto de Guarulhos. Para mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou http://www.marriott.com.br/saoap.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). 

Foto: divulgação.