Pular para o conteúdo principal

Armazém Colónia promove Semana do Panuozzo

 Sanduíche feito com com massa de pizza é sucesso na Itália. 

O Armazém Colônia prepara uma promoção para lá de gostosa! A partir deste domingo (21/03) acontece a Semana do Panuozzo, que vai até dia 28 de março. Todos os sanduíches estarão com 20% de desconto para pedidos feitos das 10h às 19h, exclusivamente pelo telefone 3024-3737.  O panuozzo (pronuncia-se panútzo) é um dos pratos preferidos dos moradores da cidade italiana de Nápoles, famosa mundialmente por suas pizzas. Trata-se de um sanduíche preparado com massa de pizza assada na hora e recheado com os mais diversos ingredientes.


Os sabores são fartos e variados, seguindo as receitas das coberturas das pizzas, e incluem opções vegetarianas e veganas. Entre as opções estão o de Pepperoni (molho, mozzarella, parmesão e pepperoni), Zucchine (molho, mozzarella, gorgonzola, abobrinha, alho poró e tomate cereja), Quatro Queijos com Blumenau (mozzarella, parmesão, provolone, gorgonzola e linguiça blumenau),  da Casa (mozzarella, abobrinha, tomate, linguiça blumenau, provolone e orégano) e nas versões doces, Nutella com morango e Banana com doce de leite. Os preços variam de R$ 22 a R$ 30.


Um detalhe importante: o Panuozzo é muito leve, pois a massa, feita no padrão napolitano, leva apenas farinha 00, água mineral, sal marinho e levain, sendo de fácil digestão.

O restaurante atende todos os dias da semana, de acordo com os horários permitidos pelos decretos municipais.

Serviço:

Armazém Colônia

Av. Vicente Machado, 1168 – Batel

Pedidos diretos: (41) 3024 3737 e 3024 3631

Instagram: @armazem.colonia

Fotos: divulgação.