Pular para o conteúdo principal

Quem Disse, Berenice? aposta em atmosfera festiva e colorida para sua nova coleção #Festou

 A nova linha, que tem edição limitada, conta com lapiseiras multiuso e hidratantes com brilho, tudo para trazer a energia contagiante do Carnaval para dentro de casa.

Se dessa vez o carnaval  não pode ser celebrado na rua, Quem Disse, Berenice? leva a energia dessa festa para dentro de casa. Pronta para celebrar a liberdade da beleza feminina, a marca lança a coleção #Festou, uma linha em edição limitada com Lapiseiras Neon e Loções Desodorantes Hidratantes Corporais com Glitter que vão ajudar a transbordar sua alma festiva. Afinal, maquiagem completa é aquela em que há liberdade para começar nos olhos e preencher o corpo também. 

A Lapiseira Multiuso Neon #Festou (R$19,90) está disponível em três cores tendência - Branco, Rosaneon e Verdeneon para quem quer celebrar o Carnaval no bloquinho em casa ou no dia a dia, afinal, delineador colorido mão tem data para usar! O produto permite criar diversas combinações para todas as ocasiões, além de sere multiuso - pode ser usado nos olhos e no rosto todo e é ideal para quem ama praticidade, pois não precisa ser apontada. Sua fórmula intensa garante traços firmes e criativos com longa duração. 

 

Para completar a festa, um brilho é sempre bem-vindo, e se ele for para hidratar o corpo é ainda melhor! A Loção Desodorante Hidratante Corporal com Glitter #Festou foi pensada para deixar o corpo com um efeito iluminado e radiante, ao mesmo tempo que mantém a pele com uma sensação sedosa e aveludado, pois conta com ativos de tratamento como Vitamina E e Pantenol em sua fórmula, garantindo 48h de hidratação.  

A loção tem partículas de brilho douradas ou prateadas e para isso usa Eco Glitter em sua composição, ou seja, não contém partículas de plástico. Uma ótima pedida para deixar os momentos de autocuidado ainda mais iluminados. 

 

Mais novidades!

Quem Disse, Berenice? se preocupa em oferecer produtos que, além de beleza, também entregam tratamento em suas composições, assim, tornando as rotinas de cuidados descomplicadas e abrindo espaços para momentos prazerosos de autocuidado. Por isso, a marca lança a  Bruma Facial Protetora (R$39,90), mais uma novidade para complementar a maquiagem ou o skincare e pode ser usada com ou sem make, unindo tecnologia prebiótica e ácido hialurônico, hidrata a pele e ainda proporciona sensação de efeito lifting. 

A Bruma é ideal para quem busca proteção para a pele, pois ela combate microrganismos, protege contra danos, poluição e combate os efeitos da luz azul que podem acelerar o envelhecimento da pele. E tem mais! Ela aumenta 3x a duração da maquiagem deixando um acabamento perfeito. 

Explorando a versatilidade da beleza com tratamento, os produtos podem ser usados juntos ou separados para criar a beleza do seu jeito. Além disso, as novidades da marca, assim como todos os itens do portfólio, não são testadas em animais e possuem fórmula vegana. 

Os lançamentos estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número 0800 744 2000 

Siga-nos:

Créditos: Divulgação.