Pular para o conteúdo principal

Presentear com experiências é tendência entre casais

Novotel Curitiba Batel e QCeviche! Curitiba lançam o ‘ Dia de Celebrar´. O programa, válido somente para o mês de fevereiro, é composto por jantar exclusivo e estadia em uma das suítes do hotel.   

Em períodos de incerteza, toda hora é hora e todos os dias são especiais para criarmos memórias. Para reforçar os laços de parceria, mesmo sem esquecer a correria e os compromissos da semana, o Novotel Curitiba Batel e o famoso restaurante peruano QCeviche Batel!, localizado no lobby do hotel, decidiram oferecer aos seus clientes uma noite sem precedentes. A ideia é proporcionar um jantar com os sabores, cores e texturas exclusivos da culinária peruana, seguido de uma noite nas suítes de um dos hotéis mais contemporâneos da cidade. A experiência foi batizada como “Dia de Celebrar”.

 

“Dentro desse contexto de pandemia, com ênfase para o home office, onde a vida ganhou traços mais lineares, nada mais atraente do que escolher um dia entre segunda e sexta-feira para surpreender o parceiro com um momento diferente: dormir sob um novo teto, degustar a culinária de outro país, tudo isso sem precisar esperar pelo próximo fim de semana ou feriado”, reflete Ditmar Seiler, gerente geral do Novotel Curitiba Batel.

 

No cardápio peruano do Chef Isidoro Troyes, pratos icônicos de uma das gastronomias mais aclamadas do mundo, com opções como o Ceviche de Pescado ou Salada de Quinoa. Entre os pratos principais, Arroz com PatoLomo Saltado, entre outros. Para concluir a viagem à mesa, Festival Peruano (trio de mini sobremesas) ou Pera Morada acompanhada de Panna Cotta. A degustação inclui uma bebida não alcoólica por pessoa e também destaca, como cortesia, uma Cerveja Cusqueña por pessoa. Após o jantar, a experiência continua nas suítes do Novotel, que destaca quartos modernos e com design natural e intuitivo. Tudo isso, com as vantagens de um serviço de hotel à disposição durante toda a experiência e outras facilidades como check out estendido até 16h, mediante disponibilidade. A experiência custa a partir de R$ 449,00.

Serviço

´Dia de Celebrar´ | Novotel Curitiba Batel e Restaurante QCeviche! Curitiba

Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288. Curitiba, Paraná.

Telefone: 41. 3197-2750

Acompanhe as atividades do hotel e restaurante peruano pelo Instagram: @novotelcuritibatel e @qcevichecuritiba

Fotos: Divulgação.