Pular para o conteúdo principal

O Blog Márcia Toccafondo celebra 13 anos


Meus amigos, estou fasceira e preciso dividir com vocês: o BLOG MARCIA TOCCAFONDO ESTÁ DE ANIVERSÁRIO, COMPLETOU 13 ANOS EM FEVEREIRO. Sim 13 anos e saibam, nem eu acredito! Um empenho quase que diário, na maioria das vezes postado tarde da noite, já que trabalho e o faço nas horinhas possíveis. Mas o faço com muito carinho e capricho. Em muitos momentos pensei em desistir, mas insisti e persisti, porque tenho muitos seguidores.

Em 13 anos, tantas pessoas lindas e estilosas o enfeitaram, festas, eventos, lançamentos, comemorações, gastronomia, vinhos e tantos outros assuntos, tiveram destaque por lá. Confesso que não consigo ler e postar tudo que recebo já que o faço sozinha desde que o criei.
O Blogger, provedor e plataforma do Google, me fornece os números: São 10.345.710 (Dez milhões, trezentos e quarenta e cinco mil, setecentos e dez) visualizações de página (até o momento deste post); 10.034 postagens, com muitas fotos e assuntos legais.
Fico muito feliz e agradecida pelo Blog Márcia Toccafondo ter chegado a tantas pessoas pelo mundo e para várias assessorias Brasil afora.
Divido com vocês minha alegria e agradeço a todos pelo acesso, às assessorias pelas pautas e pela força. Obrigada pela visita! Vamos em frente!!