Pular para o conteúdo principal

Mezmiz estará aberto durante o feriado de Carnaval

 Restaurante é opção para quem quer comer fora ou pedir delivery.           


Este ano o Carnaval vai ser bem diferente, mas não menos gostoso. Para quem vai ficar em Curitiba, uma opção é o recém-inaugurado Mezmiz. Na disputa pela nota 10 entre os jurados, entram na passarela kafta grelhada, quibe cru, falafel, esfiha, kebab, malabie e outros participantes da gastronomia árabe. No melhor enredo, os clientes também podem conferir Playlists no Spotify do Mezmiz.        


Para quem quer uma folga da cozinha nesse feriadão, a casa é opção tanto para delivery, como para comer fora, em um ambiente arejado e descontraído. Durante o feriadão, o Mezmiz estará aberto de segunda a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos, até às 16h. Mais informações: (41) 3343-2007.

Mezmiz significa “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. É a cozinha afetiva criada para partilhar o ritual de bocados de boa comida em boa companhia, com histórias, experiências, risadas e opiniões em qualquer lugar que você queira estar.

 


O espaço foi especialmente criado em um imóvel na mesma região do antigo Velho Oriente, no bairro Água Verde, mas agora na Rua Brasílio Itiberê, 4412.

 

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 - Água Verde

De segunda a sábado, as 11h às 22h e domingo até às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br

 

Fotos: divulgação.