Pular para o conteúdo principal

Maior evento online de educação do Brasil terá 12 horas de conteúdo e dezenas de atividades gratuitas

 O Kultivi Day, que será realizado no dia 23 de fevereiro, vai reunir professores e profissionais de várias áreas do mercado para falar sobre idiomas, cursos profissionais, concursos públicos e intercâmbio. 


A busca por conhecimentos complementares e capacitação profissional é sem dúvida a chave para um currículo de peso. Chamar a atenção de recrutadores e almejar um passo a mais na carreira são feitos que dependem de constante dedicação e aperfeiçoamento. Mas muitas vezes os planos de se manter atualizadodando continuidade aos estudos, são barrados pela dificuldade de acesso a cursos e conteúdos em função do preço, falta de tempo ou ao método de ensino que não se encaixa na rotina.

 

Para mostrar que é possível estudar em casa sem abrir mão de materiais de qualidade, além de aproveitar toda autonomia e flexibilidade dos cursos online, a Kultivi, uma das principais plataformas de ensino online do país, vai promover na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, o Kultivi Day. Completamente online e gratuito, o evento será realizado no formato de live e vai contar com a participação de professores da Kultivi e profissionais de várias áreas do mercado. Serão 12 horas de programação que será composta por aulas, apresentações de cursos e dicas importantes sobre carreira, mercado de trabalho, intercâmbios e concursos públicos, além de sorteios de brindes e do encerramento com um show exclusivo com a banda Dona Mag.

Equipe Kultivi

 

Durante o evento, os profissionais da Kultivi vão apresentar todas as novidades nos conteúdos da plataforma, que já conta com mais de 1 milhão de usuários e 80 cursos em diferentes áreas, entre elas idiomas, empreendedorismo e medicina, além de atividades voltadas ao Enem e à OAB, somando ao todo mais de 5 mil aulas distintas. “Sempre trabalhamos para disponibilizar aulas e materiais de excelência de forma gratuita e democrática para todo o Brasil. E estamos muito empenhados em expandir e evoluir cada vez mais em nossos conteúdos. Com o Kultivi Day, queremos mostrar para os brasileiros que é possível sim aprender online com professores de altíssimo nível e metodologias de ensino modernas e de fácil absorção”, comenta Cláudio Matos, CEO e sócio fundador da Kultivi.

 

Entre os convidados especiais que irão comandar as atividades do Kultivi Day estão o nadador olímpico Marcelo Chierighini; o professor e especialista em direito penal e criminologia, Marcelo Lebre; a professora e especialista em gestão de pessoas e desenvolvimento de líderes, Luciane Botto. “Além dos nossos professores, o Kultivi Day trará vários nomes de peso do mercado profissional para proporcionarmos um dia de muitas experiências para o nosso público. E o melhor, tudo isso gratuitamente”, destaca Cláudio Matos.

 

Entre os temas que serão abordados no Kultivi Day, que será realizado das 10h às 22h, estão “Técnicas de Estudo”, “Destaque-se no LinkedIn”, “Se virando em Alemão”, “Libras”, “Profissional Inovador”, “Marketing Digital”, “Concursos para Carreira Policial” e “Intercâmbios”. “Serão 12 horas de muito conteúdo e temas para os mais variados públicos. Temos certeza de que o Kultivi Day vai ajudar muitos brasileiros a visualizar novos horizontes quando o assunto é educação. Estamos extremamente motivados e deixamos o nosso convite para todas as pessoas que buscam capacitação neste momento tão importante da história da humanidade”, completa Cláudio.

 

Para aproveitar toda a programação do Kultivi Day, que será realizado gratuitamente na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, das 10h às 22h, basta realizar a inscrição no canal da Kultivi no YouTube. Mais informações no site  day.kultivi.com.

Fotos: divulgação.