Pular para o conteúdo principal

Gastronomia com assinatura no Queen Victoria

Para a Construtora San Remo, o luxo está nos detalhes que constroem um estilo de vida personalizado e de alto padrão de qualidade. Com este compromisso, um dos diferenciais do residencial Queen Victoria é o serviço de gastronomia exclusivo para os moradores. O menu terá assinatura de chefs renomados e oferecerá uma completa e extensa carta de bebidas. Os pratos serão cuidadosamente preparados por uma equipe especializada em cozinha industrial completa.

O serviço atenderá o morador em todas as ocasiões, seja no dia a dia ou em algum evento especial. Do aperitivo à sobremesa, as receitas poderão ser solicitados, além dos apartamentos, em ambientes como Bar Inglês, Bar das Piscinas, Espaço Gourmet e Salão de Festas. 

 "Absolutamente tudo foi pensado para garantir a comodidade e praticidade do usuário. Assim, não há cobrança de taxa de serviço e os moradores poderão escolher como quitar suas faturas – juntamente com a taxa condominial ou no ato da entrega, via cartão de crédito. O morador também não precisará se preocupar com louças ou quaisquer outros utensílios, uma vez que a cozinha é completamente equipada,” conta a diretora de Marketing da San Remo Aline Perussolo.

Fotos: Divulgação.