Pular para o conteúdo principal

Drinks com vinhos: três receitas para curtir o Carnaval em casa

 Rosé Piscine traz sugestões de drinks para brindar e se divertir em segurança.

Seja festejando com os amigos ou com os familiares, não tem nada melhor do que degustar boas variações de bebidas. Rosé Piscine preparou três receitas para se fazer em casa e curtir com responsabilidade.

Arco do Triunfo

Arco do Triunfo: 

150ml de Rosé Piscine;

3 Lascas de abacaxi;

3 Folhas de hortelã;

½ Colher de Chá de pimenta rosa;

3 Cubos de gelo.

Modo de Preparo: Corte o abacaxi em lascas, acrescente junto ao restante dos ingredientes na taça e mexa delicadamente. Finalize com as folhas de hortelã.



Orange Rosé

Orange Rosé

150ml de Rosé Piscine;

2 Lascas de melão orange;

3 Folhas de hortelã;

1 Lichia fresca;

½ Colher de Chá de cardamomo;

3 Cubos de gelo.

Modo de Preparo: Corte o melão orange em lascas, esmague levemente o cardamomo, acrescente o restante dos ingredientes diretamente na taça e mexa delicadamente.

Frosé Piscine

Frosé Piscine

150ml de Rosé Piscine;

2 Colheres de Sorbet de Frutas Vermelhas;

3 Cubos de gelo;

1 Morango para decorar.

Modo de Preparo: Prepare o Sorbet de Frutas Vermelhas, coloque a porção diretamente na taça, acrescente o restante dos ingredientes e mexa delicadamente. Finalize com um morango para decorar

Dica: Você também pode bater as Frutas Vermelhas congeladas com o próprio Vinho Rosé Piscine até dar uma textura de pasta (essa pasta é que vai ser usada para compor o Drink no lugar do Sorbet).



Quer mais dicas? Acesse o portal www.rosepiscine.com.br e confira mais receitas. Todas as sugestões usam como base o Rosé Piscine Stripes, um vinho levemente frutado com aromas de pêssego, limão e morango que pode ser adquirido pelo e-commerce da marca de forma fácil e rápida, sem precisar sair de casa, além de encontrar outros produtos exclusivos e-kits com descontos especiais.

Com Rosé Piscine tudo é possível, aproveite a folia com segurança e divirta-se com quem mora com você! #Ficaemcasa!

Fotos: divulgação