Pular para o conteúdo principal

Cacau Show realiza webcast especial de Dia das Mulheres para sua Rede Franqueada


Na próxima segunda-feira, 01/03, às 16h, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, em homenagem ao Dia das Mulheres realizará um Webcast "Ser Mulher: uma conversa sobre a vida real - a sua, a minha e de todos/as/es nós", por Anne Bertoli e Brunna Martinato, da De Pessoa Para Pessoa.

O momento visa trazer às mulheres da Rede Franqueada e equipes, uma reflexão para o melhor entendimento de alcançar um próximo passo em suas vidas e, com isso, considerar seus recursos e desconfortos para fazer o melhor movimento possível gerando um maior equilíbrio entre o que é importante para elas como indivíduos e para as pessoas com quem convivem, sendo trabalho e suas famílias também.

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Foto: divulgação