Pular para o conteúdo principal

Turismo brasileiro: dicas de hotéis para curtir com a família

 Hotéis pelo Brasil para vivenciar uma experiência completa.

Ainda dá tempo de planejar as férias e aproveitar o verão para relaxar com a família e curtir em segurança. Confira alguns hotéis pelo país em que a diversão é garantida para todas as idades:

No Carmel Charme, localizado na sossegada vila de pescadores na praia do Barro Preto, é possível encontrar um ambiente intimista, com apenas 35 acomodações, sendo algumas com piscina e praia privativas. Os espaços combinam um design moderno com uma estrutura acolhedora. Para um merecido descanso do corpo e da mente, o Carmel Charme conta com piscinas, sendo uma infantil, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, espaço gramado na praia para jogar vôlei e espaço infantil. O SPA Carmel by Caudalie oferece massagens e tratamentos faciais e corporais. Ainda, para proporcionar momentos contemplativos em meio à natureza, redes e gazebos estão espalhados estrategicamente dentro do resort para que o hóspede sinta a brisa do litoral cearense.
Durante o período de 5 a 31 de Janeiro, o 
Palácio Tangará, localizado dentro do parque Burle Marx, em São Paulo, vai promover atividades especiais para entreter a criançada. As brincadeiras começam às 11h e terminam às 18h e contará com expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes e muito mais. O objetivo é promover uma experiência única e completa para toda família, pois enquanto a criançada está entretida com os monitores da recreação, os papais podem aproveitar para curtir a piscina do hotel, tomar um drink no recém-inaugurado Pateo do Palácio ou então fazer uma massagem relaxante no Flora SPA.
Para quem quer fugir da rotina do dia a dia, o Renaissance São Paulo Hotel proporciona uma viagem pela nossa "selva de pedra". A experiência diferenciada explora a cultura paulistana e os lugares mais incomuns da cidade.
No bairro dos Jardins, o hotel oferece um mix de serviços que vão desde SPA a um bar/ lounge com coquetéis e comidinhas típicas da capital, como a linguiça de cordeiro com molho de erva e alho confitado, acompanhado de pão de fermentação natural (R﹩ 64) e Caipirinha de Limão (R﹩39).
Vale ressaltar que a segurança dos hóspedes continuam sendo a principal prioridade do grupo. Seus já rigorosos padrões de limpeza e medidas de segurança foram atualizados para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott International e às normas do Estado de São Paulo.

SERVIÇO:

Palácio Tangará
Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP
Reservas: (11) 4904-4001
Instagram: @palaciotangara

Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 - Jardins - São Paulo - SP
Reservas: 0800-703-1512
Fotos: divulgação