Pular para o conteúdo principal

Shopping Jardim das Américas anuncia novidades para 2021

 Entre elas, o empreendimento ganhará um Espaço Gourmet com 665m2 .

O ano está começando e, com ele, a esperança de um 2021 mais leve e cheio de novidades. O Shopping Jardim das Américas presenteia os clientes com diversas inaugurações de lojas, tornando o mix ainda mais atraente. Uma das novidades mais aguardadas do mall é o Espaço Gourmet com três operações gastronômicas.

 

“Ao todo, são 13 novas operações que vem para complementar a estrutura do mall, algumas inauguradas durante o ano passado e outras ainda para abertura no primeiro semestre de 2021. Mesmo em um período de adversidades para o varejo devido à pandemia, com a chegada de novos lojistas estamos em processo de expansão. Há 23 anos o Shopping Jardim das Américas faz parte da família dos curitibanos, sempre crescendo e se desenvolvendo”, afirma Juliano Faria, gerente geral do Shopping Jardim das Américas.

 

Vale lembrar que o Shopping mantém à risca todos os protocolos de segurança recomendados, confiando ao estabelecimento muito mais segurança para seus colaboradores, lojistas e clientes.

 

Espaço Gourmet - Com previsão de inauguração no primeiro trimestre deste ano, o Espaço Gourmet do Shopping Jardim das Américas contará com 3 operações de alimentação diferenciadas, distribuídas em 665m². São eles: Panapo’o Gastronomia Tradicional, com carnes e acompanhamentos gourmet, Tatakiri Cozinha Oriental, especializada em comida japonesa e Copo d’água Cervejaria, que contará com tipos variados de chopes e opções de cervejas artesanais acompanhados de petiscos e carnes. O espaço é moderno e amplo e o local ainda terá uma área externa com diversas mesas e iluminação especial, ideal para os dias mais quentes. A área gourmet foi planejada para proporcionar o bem-estar e uma experiência única para toda a família. O espaço terá também uma área kids projetada especialmente para os pequenos. O Espaço Gourmet ficará no Piso Térreo e terá entrada interna pelo Shopping e também pela rua.

 

Dreams Games e Boliche - Também com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2021, o espaço está sendo construído para proporcionar entretenimento para todas as idades. O grande diferencial será o boliche, com 5 pistas totalmente automatizadas. Além do boliche, o espaço contará também com pista de carrinho bate-bate, brinquedão, além de games atuais e de alta atratividade para a criançada, com jogos interativos, simuladores, entre outros. A rede Dreams Games possui 16 operações no sul e sudeste do país e estará no 2º Piso do Shopping, próximo à Praça de Alimentação.


Chocolates Weissburg - Inaugurada em dezembro do ano passado, a Chocolates Weissburg tem sua fábrica sediada no Paraná, na região metropolitana de Curitiba, e abriu sua primeira loja em Shoppings no Jardim das Américas. A marca tem em seu portfólio chocolates especiais de altíssima qualidade, inclusive deliciosas opções de trufas. Traz também opções gourmet, onde são explorados sabores em formato de bombom e com design variado. A loja oferece ainda uma gama de cafés especiais com blend de grãos exclusivos. Um diferencial da marca é o bolo milanês, comercializado como Piccolo di Milano, com sabor característico, muito refinado e saboroso. A loja fica localizada no 1º Piso do empreendimento.

  

Mini Pop Delícias Gourmet – Também inaugurada no final de 2020, a loja é especializada em mini salgados servidos em copo. O cardápio de salgados é composto por coxinhas de frango, kibes (com ou sem recheio), bolinha de queijo, pão de queijo (com ou sem recheio) e batata frita. Ainda é possível escolher coberturas: Catupiry, Cheddar e 4 Queijos e finalizar com o POP de cebola Crispy, exclusividade da loja. Já no cardápio de doces, as opções são: churros de doce de leite, coxinha de Nutella e mini donuts, típica receita americana. O cliente pode escolher o tipo de empanamento, coberturas e a finalização. A loja fica localizada no 2º Piso, na Praça de Alimentação.

 

Desde novembro, a Capa Fina faz parte do mix do Shopping Jardim das Américas. Trata-se de uma das maiores lojas de acessórios para aparelhos celulares de Curitiba. Todos os produtos vendidos são testados e selecionados, além de possuir uma grande variedade de modelos, cores, estilos e capas anti-impacto. A loja fica localizada no Piso Térreo.

 

Petúnia Sobrancelhas e Estética - Centro de Beleza especializado em procedimentos faciais, como sobrancelhas, pigmentação, cílios, limpeza de pele e maquiagem. A loja fica localizada no 1º Piso e veio para complementar o mix de serviços do Shopping. Agora ainda mais completo, o mall já conta com agências bancárias completas do Itaú, Santander e Bradesco, Serviços de Costureira, Chaveiro, Sapateiro, Lan House, Assistência Técnica de celular, Salão de Beleza, Lava Car, Pet Shop, Laboratório Frischmann e o Centro Médico.

 

Trademan e Affetto - Presente há mais de 3 anos em diversas operações de Santa Catarina e Paraná, a loja Trademan é especializada em roupas masculinas jovem e descoladas. A Affetto está no mercado há um ano é a marca feminina da Trademan. Além de desejadas marcas do mercado, trabalham também com coleções próprias, sempre com preço muito atrativo e qualidade diferenciada. A loja fica no 1º Piso.

 

Com produtos nacionais e importados, o outlet de moda masculina de feminina Califa está no 1º. Piso. No mesmo andar, a Brigadeiro Mania, marca especializada em mini docinhos (brigadeiro, beijinho, dois amores, ninho, entre outros). E a América Utilidades e Presentes, com grande variedade de utensílios para casa, além de diversos tipos de presentes e objetos para decoração.

 

No 1º Piso, a Clássica é uma loja de saias e vestidos femininos de alta qualidade e muito estilo para mulheres elegantes e modernas. E, no 2º Piso, a My Apple Solutions é uma assistência técnica especializada na Apple, além de venda a pronta-entrega de aparelhos novos e usados, possui também diversos acessórios da marca.

        

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

(41) 3366-5885

Fotos: divulgação.