Pular para o conteúdo principal

Restaurante Trinitas, do NH Curitiba The Five, estreia no IFood

 Com inspirações mediterrâneas, o restaurante próprio hotel comandado pelo chef Silvonei Souza, oferece opções de almoço e jantar vendidas pelo aplicativo.

Risoto de Camarão - 80,00 (Camarões GG, picados 02 und., envolvidos em arroz arbório, vinho branco, manteiga, queijo parmesão e caldo de camarão aromatizado, servido com + 02 und. camarões GG grelhados)

O reconhecido restaurante Trinitas, do NH Curitiba The Five, comandado pelo chef Silvonei Souza, acaba de fazer sua estreia no Ifood. O menu é composto por opções para o almoço e jantar, repleto de iguarias, como carnes, frutos do mar, massas e sobremesas.

Como destaque tem o creme de abóbora com queijo parmesão e torradas, como opção de entrada. O bacalhau com purê de batata e vegetais na manteiga ou o risoto de camarão, são algumas das apostas de pratos principais. Para quem prefere massa, o menu tem diversas opções, como Penne ao molho Funchi ou Farfalle ao molho quatro queijos. Ainda é possível escolher acompanhamentos à parte, e deliciosas sobremesas.

Dentre uma grande variedade de opções para as refeições, os clientes poderão desfrutar da excelente gastronomia do NH Curitiba The Five sem sair de casa. "Essa é uma forma dos nossos clientes poderem levar o clima e delicias do restaurante Trinitas também para o conforto da sua casa, principalmente nesse momento atual", comenta Antonio Albuquerque, diretor geral do hotel.

Menus

Entradas
Creme de abóbora com queijo parmesão e torradas - 35,00 (Caldo encorpado de abóbora suavemente temperado, servido com queijo parmesão e finas torradas).

Saladas com Proteínas
Salada Caesar - 35,00 (Alface Americana, cubos de frango grelhado 200 gr, crountons de pão, parmesão ralado grosso e molho Caesar à parte).

Mar
Bacalhau - 75,00 (Bacalhau cozido a baixa temperatura 200 gr, dueto de purê de batata salsa e monalisa gratinado, vegetais na manteiga e bronuise de alho conflitado).
Risoto de Camarão - 80,00 (Camarões GG, picados 02 und., envolvidos em arroz arbório, vinho branco, manteiga, queijo parmesão e caldo de camarão aromatizado, servido com + 02 und. camarões GG grelhados).

Terra
Filé Mignon - 60,00 (Filé Mignom grelhado 200 gr, servido com Ravioli recheado com queijo caseiro e Bechamel de cogumelos).

Massas
Penne - 30,00 (Penne ao molho Funchi).
Farfalle - 30,00 (Farfalle ao molho quatro queijos).

Acompanhamentos
Arroz Cremoso de Cogumelos - 30,00
Arroz de Brócolis - 15,00

Proteínas Individuais Grelhadas 200 Gr
Filé Mignon - 40,00
Filé de Salmão - 38,00

Sobremesa
Chocolate três texturas - 20,00 (Composição cremosa de chocolate meio amargo e branco, com crumble de chocolate e amêndoas).
Classico Banoffee - 15,00 (Torta Clássica, com banana in natura, pasta de leite, cremoso de Chantily e paçoca de amendoim).

Sobre NH Hotel Group
O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Foto: divulgação.