Pular para o conteúdo principal

Gastronomia japonesa: Aizu reabre após recesso de final de ano

Ícone da alta gastronomia japonesa em Curitiba, o Aizu Japanese Cuisine retomou atendimento, após período de férias coletivas no final do ano. Conforme determinação da Prefeitura de Curitiba, abre segunda-feira a sábado, das 19h às 22h, seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19.

O restaurante também continua com o seu premiado serviço de delivery, que pode ser pedido pelo aplicativo próprio da casa, já disponível para os sistemas iOS e Android. Já para o Take Away (retirada no balcão) as encomendas podem ser feitas pelo (41) 3043-0420 - 99960-8887. 

Cardápio

 

O Aizu é uma grande referência para os fãs da comida japonesa em Curitiba e no Brasil. O ambiente intimista do Aizu complementa a jornada de sabores que sua cozinha propõe. Com cinco anos de história, o restaurante já conquistou importantes prêmios da gastronomia.

 

Com cortes precisos, ingredientes especiais e sushis elaborados com arroz especial importado, o Aizu promove uma jornada gastronômica marcante. Entre os pratos de maior sucesso da casa estão o Carpaccio de salmão trufado com raspas de limão siciliano e flor de sal, grande sucesso com os clientes, e o Sushi de Atum com Foie gras. Estes dois, não por acaso, já foram premiados como a Melhor Entrada de Curitiba e o Melhor Sushi de Curitiba, respectivamente.

 

Outras pedidas de sucesso são o Dyo de ovo de codorna, o Sushi de barriga de salmão maçaricado e o Tempurá de camarão, criado com os maiores camarões rosa disponíveis no mercado. 

Serviço

  Aizu Japanese Cuisine

Endereço: Rua Senador Xavier da Silva, 19 - São Francisco, Curitiba – PR

Telefone: (41) 3043-0420 - 99960-8887

Horários de atendimento presencial no salão: de segunda-feira a sábado, das 19h às 22h.

Instagram: @aizu_restaurante

Site: www.aizurestaurante.com.br

Fotos: divulgação.