Pular para o conteúdo principal

Curseria divulga lista de professores de renome para portfólio de 2021

Entre os destaques está Alex Atala, chef de duas estrelas Michelin.
Curseria, plataforma de cursos online que alia educação e entretenimento, está investindo em novos professores de renome que farão parte do portfólio de cursos neste ano. No site já foram anunciados nomes como Alex Atala, chef de cozinha premiado com duas estrelas Michelin, F*Hits, plataforma de influenciadores digitais, o clube de e-Sports, INTZ, Rodrigo Pimentel, ex militar do Bope, o publicitário Hugo Rodrigues e o arquiteto Arthur Casas. Os novos cursos começam a entrar no catálogo em fevereiro com turmas abertas por tempo limitado.

"Nossa missão é democratizar cada vez mais o acesso à educação e trazer a oportunidade de não apenas aprender, mas ser ensinado pelos melhores de cada área. Nossa grade de cursos para 2021 está cheia de novidades e temas que vão proporcionar aos nossos alunos a chance de se especializar e expandir seus conhecimentos", conta Danilo Richetti, CEO da Curseria.
Alice Ferraz
O cronograma oficial de lançamento ainda não foi divulgado, mas a lista de professores já conta também com o tema dos cursos que cada um deles irá ministrar. Alex Atala ensinará, em um curso completo, a arte e a delicadeza da "Cozinha Brasileira". Já Alice Ferraz e a F*Hits vão ensinar a "Metodologia de Influência Digital para o Mercado da Moda".

Rodrigo Pimentel, ex militar do Bope, que inspirou a criação do famoso personagem Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, irá ministrar o curso de "Negociação de Alta Performance", Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, ensinará "Estratégias e Carreira no Novo Mercado Publicitário - Empregabilidade e Relevância no Era Digital" e o arquiteto Arthur Casas, traz o curso de "Fundamentos da Arquitetura e Design de Interiores - Aplique os Conceitos e Transforme os seus Espaços".
Arthur Casas
A curadoria dos cursos é feita juntamente com os profissionais para que as aulas sejam personalizadas com conteúdos relevantes e educativos. Para os interessados nas turmas que serão abertas em breve, no site da Curseria é possível acessar o curso de interesse e se cadastrar para receber informações de lançamento.


Atualmente estão disponíveis 18 cursos que abordam processos, técnicas e conteúdos diversos que possibilitam a transformação de carreira e ampliação do conhecimento. A plataforma ainda permite a qualquer um aprender com os melhores por meio de uma experiência única e didática e, para isso, já conta com profissionais como Henrique Fogaça, Felipe Bronze, Porta dos Fundos, Rock in Rio, Pedro Bial, entre outros.

Sobre a Curseria
Fundada em 2017 pelos sócios da BR Media Group, Danilo Ricchetti, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, a empresa surgiu a partir da oportunidade enxergada pelos executivos para usar a expertise e relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional. A partir da plataforma de conhecimento Curseria, personalidades de grande relevância em suas profissões se tornaram professores, compartilhando o conhecimento que adquiriram ao longo de suas respectivas carreiras por meio de cursos online. A plataforma de já formou mais de 20 mil alunos.
Fotos: divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual