Pular para o conteúdo principal

ANA HICKMANN LANÇA NOVO PRODUTO DE SUA LINHA DE DERMOCOSMÉTICOS


Após o sucesso com o primeiro lançamento da sua linha de dermocosméticos, Ana Hickmann lança seu Gel de Limpeza Purificante.

O Gel de Limpeza Purificante deixa a pele perfeitamente limpa e confortável, sem repuxar. Auxilia na remoção dos agentes poluidores expostos à pele ao longo do dia proporcionando ação revitalizante e proteção antipoluição. Adequado para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis. 

Contém:

Extrato de Chia

Protege as estruturas da pele dos agentes nocivos da poluição e garante uma pele com aparência mais saudável e revigorada.

Vitamina E

A Vitamina E tem ação antioxidante, anti-inflamatória e poder rejuvenescedor.

Extrato de Orquídea

Rejuvenescedor, antioxidante e hidratante. Protege áreas frágeis e delicadas contra agressões externas, ressecamento excessivo e envelhecimento precoce da pele.

 Os produtos estão a venda no site https://www.anahickmannskincare.com.br

 

A linha de dermocosméticos da Ana Hickmann foi desenvolvida com substâncias essenciais e ativos de alta performance para cuidado e rejuvenescimento da pele. Com eficácia comprovada, os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Todos os itens da linha possuem certificação Cruelty Free and Vegan da Peta. DERMOCOSMÉTICOS | UNIQUE SKIN

 

Crédito fotos: Karine Basílio.