Pular para o conteúdo principal

Natal na VR Collezioni

 Aproveite uma das datas mais esperadas do ano para presentear quem você tanto ama.

            

Para facilitar a escolha de presentes para este Natal, a VR Collezioni de Curitiba selecionou diversas opções de peças, para os mais variados gostos, do mais contemporâneo até o mais clássico.

           


Quando se trata de calçados, a VR é especialista em apresentar pares que combinam com todo tipo de homem. Uma ótima opção é o tênis retro, produzido em material encorpado. A peça possui bico arredondado, fechamento por amarração clássica frontal em cadarço, tag da marca timbrada e solado emborrachado. O calçado perfeito para passeios de finais de semana.

 

           



Se o homem presenteado tem um estilo de vida mais social, uma boa aposta é o paletó, como o de malha binada, que pode compor um visual casual chique, ou o tweed, que dá um toque mais elegante e formal.

 

           





As camisas são peças-chave no guarda-roupa masculino, por isso você pode escolher entre a camisa Linho Lisa, a camisa Resort Xadrez ou a camisa Maquinetada.

 

           


Para aproveitar os dias mais quentes, as bermudas são indispensáveis. A Bermuda Linho Lisa, é confeccionada em linho e garante um maior frescor ao visual. Além de oferecer modelos em diversas cores, a peça é considerada atemporal e pode compor looks casuais.

Já o short Praia, confeccionado em tactel, é uma ótima sugestão para presentear quem gosta de curtir a praia em grande estilo e sofisticação.

 

            

Confira essas e outras sugestões para presentear neste Natal nas lojas VR de Curitiba, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi.


Crédito das imagens: divulgação