Pular para o conteúdo principal

Lilith Bebidas firma parceria com a Lovin' Wine

 E-commerces trazem inovação ao mercado de vinhos que chega agora ao público curitibano.

A Lilith Bebidas, loja on-line de vinhos e espumantes curitibana, fechou uma parceria com a Lovin' Wine, marca de vinho em lata, a grande novidade em produto no Brasil.

Com o slogan “Uma parceria de amor para o verão”, a Lilith Bebidas vai ser a primeira empresa a representar a marca na capital do Paraná. Além disso, no início do lançamento, por tempo limitado, quem adquirir um kit da Lilith ganhará duas latas da Lovin` Wine como brinde.

 Além de serem do mesmo setor, ambas as marcas são e-commerces, ou seja, tudo é realizado de forma on-line, no ambiente virtual. “A Lilith Bebidas e a Lovin' Wine têm o mesmo conceito e agregam algo inovador dentro do mercado, que é a “roupagem” da bebida, que torna o produto mais atrativo e próximo a todos. Queremos que as pessoas provem novas experiências com o que já gostam, usufruam de outras formas, e a proposta da Lovin' casa perfeitamente com a Lilith”, explica Michelle Meschino, proprietária da Lilith Bebidas.

O proprietário da Lovin' Wine, João Paulo Sattamini, conta que a proposta do vinho em lata teve boa aceitação entre o público paulistano e gaúcho. “Tivemos uma recepção positiva dos consumidores em relação à qualidade do produto e conceito da marca. Demonstrou que o mercado de vinho em lata possui abertura para uma adesão cada vez maior. “A parceria com a Lilith Bebidas vai expandir esse conceito e o mercado, pois sabemos que o público curitibano é conhecido como um dos mais exigentes do país, e por isso também a escolha da Lilith, que trabalha com produtos selecionados e de alta qualidade”, diz Sattamini.

O público já pode acessar as novidades pelo site da Lilith Bebidas (lilithbebidas.com.br) e conhecer melhor os packs oferecidos. “Temos como diferencial também a entrega rápida, então o público de Curitiba terá a facilidade de receber com agilidade e segurança essa novidade”, conta Michelle Meschino.

Além desta ação, a Lilith Bebidas oferece várias promoções e descontos em seu site, além de serviços de harmonização e consultorias para pequenos eventos. 

Foto: divulgação.