Pular para o conteúdo principal

ISAE anuncia nova sede

 A sede da instituição curitibana, uma das principais escolas de negócios do Brasil, irá ocupar o oitavo andar do Shopping Estação, com infraestrutura completa e total atenção aos protocolos de segurança.
No ano de 2021, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais referências nacionais em educação, vai completar 25 anos de história. Para celebrar essa marca tão especial, a instituição está preparando uma série de novidades, que começará por uma nova sede que irá ocupar parte do oitavo andar do Shopping Estação, firmando uma parceria com a BRMALLS, uma das maiores administradoras de shoppings centers do Brasil. O espaço, que já está em adequação, oferecerá infraestrutura aconchegante e moderna aos seus alunos que poderão conhecer e usufruir do novo local assim que for seguro retornar aos atendimentos presenciais.

Na nova sede do ISAE Escola de Negócios, além de toda a estrutura da instituição, os alunos e colaboradores poderão usufruir dos mais variados benefícios pelo ISAE estar presente em um dos principais endereços comerciais de Curitiba, entre eles segurança, opções de alimentação e estacionamento.

“Em 1996, inaugurávamos em Curitiba o Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul, hoje ISAE Escola de Negócios. Inicialmente, éramos responsáveis por oportunizar os programas de Educação Executiva oferecidos pela Fundação Getulio Vargas aos paranaenses. Em 2021, celebraremos os 25 anos dessa nossa história e o fortalecimento do ISAE, sempre destacando o caminho que percorremos para nos consolidarmos como uma das principais instituições de ensino do país. A mudança de sede caminha ao encontro com os nossos princípios, e refletirá toda a renovação pela qual o ISAE tem passado para oferecer sempre a melhor formação para os nossos alunos”, completa Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE Escola de Negócios.

Para conhecer todos os detalhes sobre o ISAE Escola de Negócios, acesse o site www.isaebrasil.com.br.

A foto de divulgação é da fachada do Shopping Estação.