Pular para o conteúdo principal

Woman Celebrate reúne filiadas do LIDE Mulher na Fazenda Virá

Fugindo da rotina e se conectando com a natureza, as empresárias celebraram o Dia do Empreendedorismo feminino com descontração, relaxamento e, principalmente, sororidade.Entre os dias 19 e 20 de novembro um grupo de filiadas do LIDE Mulher Paraná se reuniu para um tempo de relaxamento, descontração e planejamento na Fazenda Virá, hotel conceito em Fernandes Pinheiro, região Centro Sul do Paraná. "Desde outubro temos feito pequenos encontros, e como 2020 foi um ano intenso, atípico e cheios de desafios, todas precisavam deste tempo, longe da rotina e cheia de mimos", destaca a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett.O encontro foi limitado a 25 mulheres e seguiu todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). A maioria das atividades aconteceu ao ar livre prestigiando as belas paisagens da Virá. "Nosso hotel segue todos os protocolos, nossa equipe foi treinada, e durante a pandemia nos tornamos um verdadeiro refúgio", comenta a proprietária do Hotel e filiada do LIDE Mulher, Ieda Gryczynski.

Além da troca de experiências e networking, as participantes puderam interagir e de divertir, além de receberem vários mimos de parceiros do LIDE que fizeram questão de presenteá-las como o BRDE, Aeroflex, Le Senechal Perfumes, Belclinic, Valore Investimentos, Felicia Pretto, Farmácias Unipreço, Flora Vita e Vinicola Tripantu, Claudia Machado Store e Viccenza Joias. 

O carro oficial do evento foi a Renault Duster, perfeita para o campo e também para a cidade. Com o maior espaço interno da categoria, é perfeita para mulheres que precisam de espaço, segurança e conectividade, além do design arrojado e imponente.  


A gastronomia também foi um ponto forte do encontro, além das delícias da horta orgânica da Fazenda, o almoço do dia 20 foi com um cardápio especial assinado pela chef Camila Valeixo da Filomena Gastronomia que preparou um delicioso barreado, prato típico da gastronomia paranaense. A sobremesa foi assinada pela chef Maria Lethycia. A filiada Mariana Gryczynski presenteou a todas com sua lindíssima voz. Ainda dentro das experiências, a filiada Ana Carolina Delai, proprietária da Catherine Fine Teas ministrou um workshop sobre a mágica dos chás.

Mas o encontro também teve tempo de reflexão e repensar os negócios. A especialista em gestão e desenvolvimento, Renata Freire da AllWake ministrou um workshop sobre experiência e excelência em serviços. A integração entre as filiadas ficou sob a responsabilidade de Emmanuele Mourão, que é mentora de empresários e membro do comitê de gestão do LIDE Mulher. "Foi uma experiência memorável, pensada em cada detalhe, foram dois dias revigorantes, intensos e que certamente ficarão na nossa memória, não só pelo lugar e pelos cuidados, mas principalmente pelo tempo precioso que tivemos juntas", destacou.

Fazenda Virá
A experiência foi singular para as participantes. "Estar conectada com diferentes empreendedoras e líderes foi revigorante e com certeza inspirador! O evento foi simplesmente perfeito, nos mínimos detalhes" destaca Caroline de Souza, que esteve pela primeira vez nas atividades do LIDE Mulher.  "Estar no Lide Mulher Paraná é um privilégio e uma oportunidade de estar cercada por mulheres empreendedoras como eu, onde a empatia, a troca de experiências e o apoio mútuo nos inspiram e ajudam a avançar para fazer a diferença positiva na sociedade em que vivemos. Amo e recomendo", enfatiza a empresária Andria Berssegato.

O LIDE  é o maior e mais importante grupo de lideranças empresariais do Brasil. É a mais qualificada rede de relacionamentos corporativos da América Latina. Além de promover networking entre líderes corporativos, o Grupo tem fomentado o diálogo entre o empresariado e o poder público, a fim de intensificar o debate de temas importantes para o crescimento do País. O LIDE Mulher é um dos braços da entidade que tem como objetivo fortalecer negócios e promover o fortalecimento da mulher empresária e executiva para a alta gestão. 


O LIDE Paraná atua em todos o Estado. A entidade está programando mais encontros de imersão e experiências como este. Quem é Líder Participa!

Fotos: Divulgação LIDE-PR.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual