Pular para o conteúdo principal

Novidade para winelovers: Mustang Sally inaugura wine bar na unidade Batel

 Carta inicial conta com 35 rótulos selecionados pelo Sommelier Vinicius Werner, com opções de vinhos rosé, tinto e branco e espumantes.

Descomplicar. Essa é a proposta do wine bar que opera a partir desta semana no deck da unidade Batel do bar e restaurante Mustang Sally. Com uma carta inicial que aposta majoritariamente em vinhos mais leves – ideais para a Primavera e para os pratos mais apimentados da culinária tex-mex – a ideia é reforçar que o vinho também é um ótimo companheiro para as mais diversas ocasiões. Mas o novo wine bar em Curitiba também contará com clássicos, como rótulos da região de Bordeaux, italianos, portugueses e espanhóis.

“Esta é uma casa que já tem 17 anos, tem muita tradição na cidade. O ponto mais forte do Mustang Sally é a cozinha, das entradas aos pratos principais, tudo é muito bem feito, bem servido e com preço justo. O bar conta com um ambiente bem descontraído, que atrai aos mais diferentes tipos de público, desde jovens, famílias e até pessoas mais velhas, e todos que amam o rock’n roll. Então o wine bar vem para surfar nessa onda, bem descolado, sem o ar elitista que muitas vezes se espera no mundo no vinho. A gente vem para fazer mais simples, mais descomplicado, mais acessível”, conta o sommelier Vinicius Werner, que estará à frente do wine bar.

 Werner conta que um dos grandes focos do novo espaço será a variedade: “Aqui temos desde um mignon com molho de cerveja que superfunciona com vinho mais encorpado e também algumas entradinhas com toque mais apimentado, para as quais um vinho branco leve ou um rosé com uma boa acidez já harmoniza bem”, considera.

Happy hour agora com vinho

O sommelier explica que o wine bar do Mustang Sally visa também quebrar alguns tabus. “A gente quer aproximar o público, tornar o consumo mais habitual. Muitas vezes as pessoas optam pelo chopp pela ideia de que vinho é caro e isso não é verdade. Você pode encontrar bons vinhos, opções mais em conta, com qualidade, ideais para um happy hour”, comenta Werner.

 E por falar em acessível, o tradicional happy hour do Mustang Sally na unidade Batel também contará com vinhos na carta. Diariamente, das 17h às 20h, o cardápio do Happy Hour trará valores superespeciais para os três tipos de vinho: tinto, branco e rosé. Além disso, o restante da carta de vinhos ganha desconto de 10% para quem quiser aproveitar outros rótulos para levar para casa. Para isso, basta consultar a equipe do Mustang Sally e solicitar a garrafa com desconto para levar, em sacola personalizada da experiência.

Eventos à vista

Vinho chama festa! E por isso a casa já planeja organizar eventos relacionados à cultura do vinho. “Faremos pelo menos dois eventos por mês, sendo que o primeiro já tem tema e será anunciado muito em breve”, antecipa o sommelier. Vale ficar de olho no site do Mustang Sally e acompanhar as redes sociais @mustangsallybar para conferir a programação exclusiva da casa e todas as promoções.

 Serviço

Novo Wine Bar no Mustang Sally Batel

Horário de funcionamento da casa: de segunda a quinta-feira, das 17h às 23h30. Sextas e sábados, das 11h à 1h

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel

Mais informações: (41) 3018-8118

Site: www.mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Foto: divulgação.