Pular para o conteúdo principal

Curso de gestão de negócios foca no empoderamento da mulher empreendedora

 Ministrado pela coach Paula Tissot, os encontros são 100% virtuais e ao vivo, com cinco módulos e duas horas de mentoria individual para cada participante.Aprender a se comunicar de uma forma mais consciente e assertiva, além de desenvolver as competências socioemocionais fundamentais para dominar as atividades do dia a dia com mais confiança, performance e autoestima. Esse é o objetivo do curso Empodere-se – a autoridade feminina nos negócios, ministrado pela coach e especialista em neurociências aplicadas à gestão de negócios, Paula Tissot. A especialidade da profissional norteará as cinco aulas, que serão realizadas 100% virtuais e ao vivo nos dias 24 e 26 de novembro, e 8, 10 e 15 de dezembro, das 19h às 21h.

Além dos cinco encontros virtuais, o curso realizado pelo Sebrae/PR, oferece a cada uma das participantes duas horas de mentoria individual, focada no crescimento pessoal para uma gestão mais confiante do seu negócio

 

“O nosso foco é fazer com que as mulheres tenham mais clareza do seu papel, seus pontos fortes e gerenciar seu negócio com mais autoconfiança. Conseguir tomar decisões estratégicas e criar boas soluções mesmo frente a cenários complexos e emocionalmente desafiadores são alguns dos principais desafios que as mulheres empreendedoras enfrentam para conseguir equilibrar a vida profissional com a pessoal, e ainda fazer sua empresa prosperar”, explica Paula Tissot.

 

Mais informações e inscrições: https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/empoderese_a_autoridade_feminina_nos_negocios/116034.

 

Sobre Paula Tissot – Especialista em comportamento e gestão emocional, a coach e mentora Paula Tissot tem formação reconhecida pelo London Institute of Leadership and Mentoring e em Neurociências aplicadas à Gestão pelo ISAE/FGV. Com passagem pelo setor privado, com mais de 10 anos de experiência em gestão de equipe, atualmente trabalha com foco em soluções inovadoras que apoiam profissionais e empresas no desenvolvimento de competências de agilidade emocional, liderança, comunicação assertiva e empreendedorismo. Com trabalhos individuais ou em equipe, Paula Tissot ainda ministra workshops e palestras, todas apoiadas em conceitos e ferramentas de neurociências aplicadas.

Foto: Divulgação.